Menu principal

O que vocês fariam? 1 ou 2?

Iniciado por automatic for the people, 07 Junho 2011 às 16:58:18

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Jfestrelabr

Aguardo, muito obrigado! Gostei dessa ideia de semi novos...

Abs

AFTP

fernando r

Como eu já disse anteriormente, só vc pode decidir o que é bom para vc mesmo.
Eu não perderia a oportunidade de comprar um AT 8500 por 4000 dólares de jeito nenhum.
Aquii no Brasil são 12.500 reais!!
É um movimento lindo e o relógio tb(já tive oportunidade de ver ao vivo), ao menos para o meu gosto.
Abraço.

automatic for the people

Pois é Fernando e demais, nessa questão tem um item importante (levantado por um colega que agora não recordo):

Tem que botar no pulso, até pq não vi nenhum destes "ao vivo", só fotos...

abs

fernando r

Se vc quer mesmo comprar dois ao invés de um não coloque o AT no pulso.
Ele não vai sair mais de lá. rs
Abraço.

Citação de: automatic for the people online 09 Junho 2011 às 15:26:30
Pois é Fernando e demais, nessa questão tem um item importante (levantado por um colega que agora não recordo):

Tem que botar no pulso, até pq não vi nenhum destes "ao vivo", só fotos...

abs

Rodrigo_swiss

Citação de: automatic for the people online 08 Junho 2011 às 12:20:31
Pessoal

Grato pelas respostas, mas realmente essa dúvida quase me tira o sono...kkkk, sou apaixonado pelo Aqua Terra e pelo Elite, os 2 relógios que mais quero comprar no momemento, mas os 2 não posso comprar juntos, e se comprar o Zenith, dá pra pegar o Oris, já citado (entre outros modelos da própria Oris que gosto muito), e botando uns poucos dólares a mais dá pra pegar um Tag Heuer Carrera, calibre 5 (sem crono), que acho lindo demais também...

Para quem sugeriu algum diver (acho que foi o jonhy), estou dando um tempo pra eles...

Caro Aero: estou indo com a familia pra Miami!

abs

Se você é apaixonado pelo Elite e pelo AT sugiro o seguinte, compre SÓ o Zenith agora e economize a diferença para em não muito tempo comprar o AT. Acho que comprar um Oris ou um TAG hoje é besteira já que os que você quer mesmo são o Zenith e o Aqua Terra.

Abs!