Menu principal

Tissot PRC200

Iniciado por PRTORRES, 05 Janeiro 2011 às 00:01:09

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Desencana e curte o relógio, ele não funciona direitinho, você não comprou como se original fosse, e pagou como se original fosse????

Não fique encanado por um detalhe que vc acha que quem sabe possa levar a uma falsificação, este tipo de coisa se faz antes da compra, depois que comprou, aproveite!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Alberto Ferreira

Citação de: Matheus15 online 06 Janeiro 2011 às 22:27:06
Primeiramente minha primeira postagem no forum, espero que seja a primeira de muitas.
...
Abraço

Salve!

Seja bem-vindo, Matheus!
Participe aqui conosco sempre que puder.

Abraços,
Alberto

JotaA

Depois de tanto tempo inativo, resolvi ativar este tópico para sanar uma dúvida.

Um amigo meu comprou um Tissot PRC 200, pediu para dar uma olhada nele para ver se era original.

Peguei o relógio em mãos, mas tive uma sensação de que o mesmo não era original, não sei bem o que era, mas tava me incomodando.

Depois de olhar bastante fiquei encucado com o feicho, pois tenho um Seastar 1000 e já tive dois PRS 200 e nesses o feicho do bracelete era de chapa igual a este abaixo:  a foto esta um pouco ruim, mas dá pra ver

O dele veio com o feicho igual a este:

E a largura do terminal é de 18mm, algum amigo no  fórum que possui este relógio comprado em AD poderia me confirmar estas informações? A largura do terminal e o feicho?

Abraços