Menu principal

Encontro RM em BSB

Iniciado por Atalo, 02 Agosto 2011 às 23:08:46

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Amigos de Brasilia, vou passar uns dias por ai. Que tal um chopp na quarta ou na quinta à noite? Atalo

flávio

Esses dias são péssimos para mim: dia anterior a júri e dia posterior. Chega e volta quando?

Atalo

Flavio, to chegando hoje pela manha e volto pra BH na sexta aa noite. E um ou dois chopps não vao te atrapalhar no juri, não e?
Atalo

jfestrelabr

Se quiserem marcar das 18:00 as 20:00 eu to dentro caso contrario eu ja tenho um compromisso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Átalo, pior é que vai...Primeiro que não tomo só isso, hahahaha. O problema é o "estado de júri", minha cabeça fica em outro lugar nas quartas feiras e, depois que o troço termina, idem. E quinta não tem muito horário para acabar, muito embora ache, apenas ache, que amanhã esse troço está liquidado no máximo até umas 8 da noite. Fica difícil para mim, sério. Minha semana inteira é muito livre, mas quarta e quinta é praticamente impossível. Semana que vem estaria muito tranquilo, pois será feriado para nós na quinta (dia do advogado, sei lá, acho que é isso).

Flávio

Atalo

Hi, parece que vamos desencontrar desta vez.
Estou aqui a trabalho e não tenho muita expectativa de me liberar antes das 20h.
De qualquer modo, se conseguirem uma brechinha nos horarios, estamos ai!
Grande abraco.
Atalo