Menu principal

ladrão de relogios fora de circulação

Iniciado por Volante, 03 Setembro 2011 às 19:16:20

tópico anterior - próximo tópico

Volante

São Paulo, sábado, 03 de setembro de 2011 



Preso em restaurante de luxo é acusado de roubar relógios

Polícia suspeita que ele almoçava no Figueira Rubayat para passar informações de vítimas para cúmplices

DE SÃO PAULO

Disfarçado entre os clientes de um dos mais luxuosos restaurantes de São Paulo -o Figueira Rubaiyat, nos Jardins (zona oeste), onde os pratos variam de R$ 170 a R$ 220-, o chefe de uma quadrilha de ladrões de relógios de grifes famosas foi surpreendido e preso na tarde de ontem, depois que um frequentador teve seu Breitling roubado ao sair do lugar.
Paulo Pinheiro da Silva, 41, conhecido como Baia, foi detido por seguranças do Figueira Rubaiyat e, depois, levado para o Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), da Polícia Civil.
A polícia suspeita que, enquanto almoçava, ele identificava possíveis vítimas e passava as informações por telefone ou rádio para cúmplices.
Silva é conhecido pela polícia há alguns anos. Em novembro de 2007, foi preso no Itaim Bibi, na zona oeste, durante a chamada Operação Hora Certa. Com suas ligações telefônicas monitoradas com autorização judicial, foi localizado após roubar um Rolex. Ao tentar fugir da polícia, foi baleado na cabeça e nas costas. Ficou oito meses preso e saiu em liberdade provisória.
Ao ser preso, Silva tentou enganar a polícia. Disse ser assessor de José Valdevan de Jesus, o Valdevan Noventa, vereador pelo PDT em Taboão da Serra (Grande SP), diretor do Sindmotoristas (sindicato de motoristas de SP) e também investigado sob suspeita de lavar dinheiro da facção PCC.
Jesus nega relações com Silva. Diz que ele é só seu ex-concunhado e que não o emprega. A reportagem não teve acesso a Silva. (ANDRÉ CARAMANTE)




aguiar

            Notícia boa.

               Abs.

Arrais

Viva! E levou um tiro na cabeça e não morreu..vaso ruim é mesmo difícil de quebrar. Se fosse um pai de família...
Easily satisfied with the Best

melao

E quem usar relogio caro ta fudido.O MALDITO BRASIL NAO TEM LEI QUE PRESTA.
Por isso voz digo.......... 8) 8) 8) 8) 8)
Usem cada vez mais os dignissimos SEIKOS........
Ladrao nenhum quer

Valente

Deram sorte!
É dificil identificar esse tipo de coisa.

Cigano

#5
Ótima notícia...

Citação de: Arrais online 03 Setembro 2011 às 21:35:55
Viva! E levou um tiro na cabeça e não morreu..vaso ruim é mesmo difícil de quebrar. Se fosse um pai de família...

Não morreu mais deverá ficar meio "sequelado" das idéias... é um preço barato a se pagar pelos crimes que cometeu!!

Citação de: melao online 03 Setembro 2011 às 21:45:15
E quem usar relogio caro ta fudido.O MALDITO BRASIL NAO TEM LEI QUE PRESTA.
Por isso voz digo.......... 8) 8) 8) 8) 8)
Usem cada vez mais os dignissimos SEIKOS........
Ladrao nenhum quer

Nem tanto, teve um colega forista relatou aqui (não me lembro quem agora) que teve o seu Monster tomado de assalto.. :( :(
Abraços,
Cigano!

Aero

 Legal ver que ficou 8 meses preso e saiu na provisória. Aí, se você reagisse, metesse bala no cara e fosse embora, teria um babaca dos direitos humanos que iria ligar na hora pra polícia, passar teus dados, placas do carro pra te denunciar e quem seria preso seria você.

Adoro esse país...

flávio

Farei um júri quinta feira onde um policial federal, por acaso, estava numa loja onde o cabra tinho ido matar outro e, lá pelas tantas, ele acabou tomando 3 tiros de 9mm do cana. Fígado, rim e pênis, com secção da uretra (não há fotos dos ferimentos, mas um tiro no bingulim do cara deve ter acabado com seu instrumento). Mas enfim...Não morreu, claro! Bandido não morre, os caras são realmente vasos ruins. Agora, se eu estivesse no local e, com o temor dos acontecimentos, roesse minhas unhas, pegaria uma infecção e morreria, claro.


Flávio