Menu principal

Uma pergunta sobre a Bulova

Iniciado por Atalo, 26 Agosto 2011 às 17:13:28

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Amigos,

Estou ouvindo o galo cantar e não sei bem onde... Mas numa conversa com um relojoeiro um dia desses, ele me falou que a Citizzen teria adquirido o controle da Bulova, estaria montando esses relógios no Japão.

Esta informação procede?

Átalo

igorschutz

Procede. A Citizen adquiriu a Bulova em 2008.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Citação de: Atalo online 26 Agosto 2011 às 17:13:28
Amigos,

Estou ouvindo o galo cantar e não sei bem onde... Mas numa conversa com um relojoeiro um dia desses, ele me falou que a Citizzen teria adquirido o controle da Bulova, estaria montando esses relógios no Japão.

Esta informação procede?

Átalo

Pois é caro Átalo, já vi várias informações a respeito, de que a Citizen teria comprado a Bulova por 250 milhões de dólares, pode ver que nos modelos mais novos usam calibres japonês, pelo menos nas especificações dos produtos !!
Abraços,
Cigano!

dyeego

tenho um bulova curvex, calibre 10ae, feito nos estados unidos(dec de 30) esse definitivamente é americano.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa