Menu principal

Compras em New York

Iniciado por Ricardo Cobu, 29 Agosto 2011 às 11:00:48

tópico anterior - próximo tópico

Ricardo Cobu

Ola Amigos

Meu irmão esta em N.Y. e quer ir em uma "loja" que tenha boas ofertas ou preços justos, alguem conhece algum lugar la que ele possa ir?
  Com ele vai ficar uns 15 dias e grande parte no mesmo endereço falei pra ele comprar no Jomashop, mais ele quer ver o relogio antes de comprar.
  Sugestões são bem vindas.

At. Cobu

automatic for the people

Ricardo

Me desculpe a sinceridade mas estando em NYC e comprar na Jomas não é o melhor negócio! Meu irmão esteve lá em março e comprou 2 relógios e pagou preço de Grey, verdade que pagou "in cash", mas custou exatamente a mesma coisa! E com tudo que tem direito: atendente solícito, brinde, água mineral e o mais importante: garantia!

abs

AFTP

solano

Citação de: Ricardo Cobu online 29 Agosto 2011 às 11:00:48
Ola Amigos

Meu irmão esta em N.Y. e quer ir em uma "loja" que tenha boas ofertas ou preços justos, alguem conhece algum lugar la que ele possa ir?
 Com ele vai ficar uns 15 dias e grande parte no mesmo endereço falei pra ele comprar no Jomashop, mais ele quer ver o relogio antes de comprar.
 Sugestões são bem vindas.

At. Cobu

Amigo

Procure a " Turca " , cujo nome é AMIN e a feiura se remete ao infinito !!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Store Name: Diamante Jewelry
Address: 7 W 42nd 5th Ave , New York
Phone: (212) 398-9533

http://maps.google.com.br/maps/place?hl=pt-BR&biw=1680&bih=854&um=1&ie=UTF-8&q=DIAMANTE+JEWELERS++%09NEW+YORK++%0910036++%09NEW+YORK++%097+WEST+42ND+STREET&fb=1&gl=br&hq=DIAMANTE+JEWELERS&hnear=7+W+42nd+St,+New+York,+NY+10110,+USA&cid=8585244889894015521

Eles tem bom preço e muitas variedades....

A tenção: Cuidado para não se apaixonar !!! 8)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Ricardo Cobu

Obrigado pessoal, vou começar a passar as dicas para ele.

At. Ricardo Cobu