Menu principal

Aftersales Da Audemars Piguet...

Iniciado por caetano, 25 Agosto 2011 às 20:13:26

tópico anterior - próximo tópico

caetano

Hi Folks,

Putz, comprei outro dia meu Volcano e fiquei maravilhado com ele.

Registrei o relogio online e para minha surpresa ganhei mais um ano de garantia (3 agora)
Um revisão total grátis quando fizer 2 anos, e para ajudar 5 dias depois aparece uma caixa pela Fedex em minha casa, com livro,
dvd e boné da AP....ah....resultado....

Comprei mais 2!  ;D
Putz...aftersales é tudo mesmo...nunca vi nada igual
Já estou de olho em um Rubber Clad de ouro rosa! ;)
Espero que gostem!
Abcs!

Cezar

Citação de: caetano online 25 Agosto 2011 às 20:13:26
Hi Folks,

Registrei o relogio online e para minha surpresa ganhei mais um ano de garantia (3 agora)
Um revisão total grátis quando fizer 2 anos, e para ajudar 5 dias depois aparece uma caixa pela Fedex em minha casa, com livro,

Comprei mais 2!  ;D
Espero que gostem!
Abcs!

Caraca, meu......
esses 3 ai da um camaro zeradinho.
Mas, o que adianta andar de Camaro sem saber as horas
com classe né?
Parabens pelas aquisiçoes
belissimas pessas
sonho de consumo de muitos colegas
inclusive meus
abs
Cezar

Rafa_Almeida

Que blz de AP's Caetano! Parabéns!

E a marca dando uma aula de pós-venda, um custo insignificante e que fideliza o cliente! Tão simples...

"Se todos fossem iguais a você"  ;D

Abraços,

Rafa

mmmcosta

Citação de: caetano online 25 Agosto 2011 às 20:13:26
Hi Folks,

Comprei mais 2!  ;D
Espero que gostem!
Abcs!

Ô loco!!! :o :o :o
Marcelo

caetano

Obrigado amigos!

Ja vi que aftersales é tudo mesmo, tive um problema na coroa do meu big pilot (que todos os 5002 tem) escrevi pra IWC e tudo oque me falaram
foi "leve na autorizada ..." levei, 2 meses depois me passaram o orçamento...R$2000!
Mandei mais 10 emails...nunca responderam
Eu, muito P*to paguei, e o relogio voltou com uma "folga" entre a coroa e a caixa...levei de novo....mesma coisa
liguei pra um amigo e ele me disse que o dele ficou um ano (leia bem...UM ANO) na autorizada de NY e voltou com o mesmo problema...e cobraram U$1000
Resumindo...o primeiro a entrar na troca dos AP´s foi o Big Pilot... IWC nunca mais!

Hoje estava com um amigo que mandou seu AP Barrichello II Rose gold pra revisão...poliram, revisaram, trocaram peças e sabe quanto cobraram? NADA!
Veio uma carta dizendo "serviços especiais para clientes especias"....alguem já viu isso?

AP quando vc manda email parace que vc esta falando com um amigo...vc escreve e horas depois esta respondido..tirando dúvidas, oferecendo serviços...isso
Sim é como uma grande marca deve se portar

Abcs a todos!

Paulistano

pós venda é tudo.
o bom empresário sabe disso.
abraços e parabéns pelos relógios.

Sergiaum

show de bola mesmo o pós-venda deles, hein... vlw por comentar!

a proposito, alem da iwc (q, pelo visto, nao chega aos pes da ap), quais outras marcas tem um pos-venda tao bom quanto (ou proximo)?

abs.

p.s.: nao era muito fa dos ap, ate ver esse seu cinza/vermelho ed. limitada (:o)... parabens!

Guilherme

Olá amigos.

Lindíssimos! :o

Parabéns pela aquisição!

O AP com detalhes em laranja é matador.

Abraço,
Guilherme.

aguiar

Dou imensa importância ao serviço pós venda, fico feliz em saber q a marca q é um dos meus sonhos de consumo tenha esta postura. Em tempo, Caetano parabéns pelos relógios.

Abs.

caetano

Oi Sergiaum,

A Panerai tambem é muito boa, tive um relógio roubado uma vez, que graças a deus consegui recuperar
Era uma edição especial que vinha com o nome do dono gravado de fabrica
Quando recuperei o relógio ja tinham apagado meu nome...mandei para a Panerai aqui em SP, eles mandaram para a suiça,
revisaram, trocaram peças (coroa, etc) fizeram uma tampa nova e não me cobraram um centavo

A pessoa até me ligou da suiça pra falar que ficaram surpresos com a historia e por isso não iriam cobrar!

Pode comprar Panerai sem medo tb!
Abcs! 

Citação de: Sergiaum online 25 Agosto 2011 às 22:23:21
show de bola mesmo o pós-venda deles, hein... vlw por comentar!

a proposito, alem da iwc (q, pelo visto, nao chega aos pes da ap), quais outras marcas tem um pos-venda tao bom quanto (ou proximo)?

abs.

p.s.: nao era muito fa dos ap, ate ver esse seu cinza/vermelho ed. limitada (:o)... parabens!

Rafa_Almeida

E o meu desejo por um AP só vai aumentando!  ;D

Caetano, que história legal e com final feliz a do seu PAM195! Se puder nos conte mais, como conseguiu recuperar o relógio? Relógio lindão por sinal...

Abração,

Rafa

BCRodrigues

Panerai boa? Mandei um e-mails pra eles explicando meu problema e já faz dias e nem um "OI" de resposta....só se ela for boa pra clientes especiais...como sou cliente normal....rsrsrs...nadinha de nada.....acho que eu deveria pelo menos ter somente UM Sr. Audemars Piguet mesmo que isso me levasse a vender minha coleção toda...ISSO QUE È UMA MARCA!!!!!!....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jfestrelabr

Animal o esquema da AP , muito bom mesmo, ahhhhhhhhh se todas fossem igual a ela. A PANERAI é muito boa mesmo, mandei um email falando que tinha entrado pro time , etc.... eles me mandaram um catálogo gigantesco de 2011 , um catálogo de edições especiais e mais um de ediçoes históricas, e uma bela carta agradecendo a preferência e tal, coisa que Rolex, e algumas outras ai nunca fizeram.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

"Ô louco meu!" Conquistam mesmo o cliente. Agora, para completar, tem que ter o que deu início a tudo: o jumbo em aço! Literalmente o "heavy metal" watch!

Flávio

Rodrigo_swiss

Que trio esse hein... parabéns!
Agora, faço coro ao Flávio quanto ao Jumbo!!!  :D

Uma dúvida, você sabe por que só 8 do Orchard Road é vermelho, enquanto os outros são brancos?

Abs!

Daniel Eira

Caetano,

A AP mandou muito bem!

Legal saber que a Panerai também dá um valor para seu cliente. Aproveite e conte a historia dele.

Abs

Daniel

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

vinicius

Comprei há nos um Royal Oak, modelo básico automático aço, e dei ao meu pai. Mandei um e-mail para a Audemars contando que havia comprado um relógio deles, etc, e gostaria de um link com a história da marca, etc. Enviaram-me um e-mail solicitando meu endereço, dias após recebi em casa: um livro (só a postagem custou CHF 35,00), uma gravata de seda (com relógios Audemars desenhados), um catálogo dos últimos modelos e dois DVDs. Observo que já possuía um catálogo anterior que ganhara da Dryzun no ato da compra.
Os caras são realmente phoda.
O dito relógio começou a atrasar (já estava fora do prazo de garantia), levei até a Dryzun (que à época representava a marca), não me cobraram nem um centavo.
Quando tiver oportunidade (dindin) certamente comprarei outro, desta vez para mim mesmo, mas tem que ser o Royal Oak básico, parecido com o originário...
Portanto a história do Caetano não me surpreende, só confirma meu conceito referente a marca.
Aproveito a mensagem para parabenizar o Caetano pelo gosto apurado.

Abs

lucius

Posso estar sendo um tolo, mas isto (ótimo pós venda) não deveria ser obrigação para as marcas high (priced) end?

Afinal, se formos visitar seus livros contábeis veremos que por todos estes mimos (e muito mais), já fora pago um valor que abrangeria eventuais serviços, por algumas gerações inclusive.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

mhasse

Caetano maravilhado estou eu, que bela coleção de AP..

PARABÉNS...SUCESSO..QUE VENHAM MAIS...

ABRAÇO
HASSE
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

mazarif

Lindos todos os AP'S !!!
Parabens !
Quando enjoar da um alo !
abraco