Menu principal

Personalize o seu Mustang.

Iniciado por Cigano, 22 Setembro 2011 às 15:20:41

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Quem sonha ter um Mustang com a sua cara, pode agora personalizar o modelo conforme suas idéias através de um novo site criado pela Ford. Para os fãs do clássico americano a Ford disponibiliza as versões V6, GT, Boss 302 e Shelby GT500.
Há três cenários disponíveis: pista de corrida, paisagem urbana e restaurante. As projeções podem ser vistas em cinco posições.

Rodas, grade, adesivos, tampa do porta-malas, peças do catálogo Ford Racing, entre outros. A projeção criada pode ser salva e utiliza como plano de fundo. Acesse o Ford Mustang Customizer.

http://www.ford.com/cars/mustang/customizer/

Fonte: Noticias Automotivas

O mais legal, dá para você salvar as suas modificações em Wallpapers, em diversas resoluções.

Aqui o meu!!

Abraços,
Cigano!

rasbrito

Muito show... o shelby cobra é O mustang!
Valeu pela brincadeira... cheguei a babar no monitor!

rasbrito

Tá aqui o meu:

Em homenagem ao Botafogo!  ;D

Cigano

Rasbrito o seu ficou lindão mesmo!!

Você tem uma ótima mão para design !!! 8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Jansen

Alguém me dá uma carona???

::) ::) ::) ::)

lindos carros!

resolvi entrar na brincadeira!!!

abs a todos!!
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Jansen online 22 Setembro 2011 às 20:51:04
Alguém me dá uma carona???

::) ::) ::) ::)

lindos carros!

resolvi entrar na brincadeira!!!

abs a todos!!

Não precisa de carona, pegue um para você e personalize ele... é por conta da casa!! ;D ;D ;D

Não esqueça de postar uma fotinha do resultado!!
Abraços,
Cigano!

Jansen

Bom... resolvi brincar um pouquinho.

abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Jansen online 22 Setembro 2011 às 21:54:07
Bom... resolvi brincar um pouquinho.
abs

Parabéns... ficou muito bonito mesmo!!
E de muito bom gosto!! 8) 8) 8)
O meu está perdendo a pose já para o de vocês, acho que vou comprar outro !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

RÔMULO FÓZ

Se não tem cão, cassa com um gato:

Abs
Romulo Foz

RÔMULO FÓZ

Citação de: RÔMULO FÓZ online 23 Setembro 2011 às 06:52:32
Se não tem cão, caÇa com um gato:

Abs
Romulo Foz

Opa, Consegui mexer:

Cigano

Muito lindo ficou o seu Mustang caro Rômulo.. parabéns, essa cor é linda!!

Esse Passat, também não fica para trás, esses dias apareceu um GTS 88 AP2.0. preto e completasso de fábrica, lindo todo original, estava lindo, e com os famosos bancos Recaro, mais a documentação estava meio enrolada, se não iria pegar no meu Monzinha!!
Abraços,
Cigano!

Savio84

Savio84

Jansen

Bem como o preço tava barato resolvi pegar outro...

abs a todos.

Jansen