Menu principal

Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?

Iniciado por Jeff, 15 Dezembro 2009 às 01:43:36

tópico anterior - próximo tópico

Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?

Sim, sempre (diariamente)
Sim, frequentemente (quase sempre)
Sim, ocasionalmente (às vezes)
Não, nunca durmo de relógio

cass

As vezes dormia, mas como disse o amigo Cigano, não durmo mais, pois tenho receio de bater sem querer em algum lugar,,,tipo o criado mudo, ou pior, na parede,se for espreguiçar. Ja pensou estar naquele sono gostoso, mexer os braços e escutar aquele som de algo sólido batendo na parede?..fico f... na hora.
É melhor estar bem acordado. Abraços a todos...

Cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

wilbor

De vez em quando eu durmo de relógio. Sou totalmente míope, e só mesmo o lúmen do SKX007 a centímetros dos olhos é capaz de me mostrar que horas são...

Alberto Ferreira

Salve!

Huuuuummmmm...  ::)

Depende.
Basicamente falando,... se o relógio não incomodar... ou algo assim...  ;)  Tudo bem...  8)

Mas,...
Covenhamos que há certas ocasiões em que é melhor não "ver" o chamado "passar das horas"...
E há que manter o "foco"...
...ou algo assim...  ;)  ;D

E na penumbra dessas ocasiões, bater... digamos assim,  na parede,...  seria o "de menos".  :-X
;D

Abraços a todos,
Alberto

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Paulistano

Bruno Recchia

Oi pessoal !

eu faço parte da turma que não pode imaginar dormir com relogio. Tiro-o sempre, quando vou tomar uma duch depois do trabalho.

MAS como outros aqui, tenho o problema de saber a hora durante a noite. E para isso, achei a solução !! Comprei um despertador JlC, daqueles que se abre e fecha com a tampa que pivota a 270°. Ele é dos anos 30. Resultado : os ponteiros ainda são recobertos de radio !!!!! Quer dizer, mesmo 80 anos depois, ainda brilham durante à noite... é um brilho fraquinho, mas na escuridão, da pra ler a hora perfeitamente ! Resultado, nem preciso me mexer, abro o olho, vejo o relogio, que ta na mesa de cabeceira, a 50 centimetros, e sei a hora... Bom, talvez tenha quem ache maluquice total dormir com um troço radioativo na mesa de cabeceira, mas pessoalmente acredito que a radiação é tão fraca que não atinge nada...

1 abraço,

Bruno

BCRodrigues

Ola Pessoal, Nunca durmo pois tenho a sensação de desconforto e ainda posso bater sem querer na minha esposa pois me agito muito durante a noite...Abraços BC :) :).
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Chrono Diver

Trabalho embarcado e divido o camarote com outros colegas. Sempre durmo com um relógio com luminova. Meu P.O. tem boa visualização é um dos meus preferidos. Hoje estou com o Seamaster 300 vintage com ponteiros novos! Brilha muito! 8) Meu deep sea não tem melhor visualização não :( Esperava mais dele...

VIP

Citação de: Chrono Diver online 23 Setembro 2011 às 17:00:50
Trabalho embarcado e divido o camarote com outros colegas. Sempre durmo com um relógio com luminova. Meu P.O. tem boa visualização é um dos meus preferidos. Hoje estou com o Seamaster 300 vintage com ponteiros novos! Brilha muito! 8) Meu deep sea não tem melhor visualização não :( Esperava mais dele...

Amigo com os relógios que você tem eu ficaria acordado o tempo todo olhando para eles ;D ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

TUDA