Menu principal

A entrevista completa que George Daniels deu a Roger Smith

Iniciado por admin, 08 Outubro 2011 às 20:31:00

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Já divulgamos aqui, algumas vezes, trechos da entrevista, extraídos do youtube. Não sabia, porém, onde estava hospedada a entrevista completa. Ei-la! São mais de duas horas de prosa. Confesso que não assisti a tudo, mas fiz questão de ouvir alguns trechos. Para quem gosta do cara e entende razoavelmente o inglês, dá para entender perfeitamente, o sotaque dele não é tão carregado. A voz Darth Vader é por conta de um câncer que ele teve, inclusive ressaltado na entrevista. Aliás, a entrevista é a biografia completa dele, desde a infância, etc. Está dividida em 90 partes.

http://www.webofstories.com/play/10679?o=MS

Não tenho e nunca li a biografia dele. Igor, você já leu não é?

Gostei da parte em que ele tenta vender o escapamento aos suíços e, para variar, os caras se mostram cabeças dura, como na crise do quartzo e o ingnoram, dizendo que "esse troço não pode dar certo, estamos satisfeitos do modo que fazemos nossos relógios e, ademais, você é inglês!" Quem diria que encontraríamos zilhões de escapamentos projetados por ele em relógios produzidos em massa...

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal, Flávio!
Eu também já tinha assistido, NET afora, uns "aquis e alis" dessa entrevista.

A parte da "venda" do escapamento é mesmo,... ...por assim dizer, "histórica".  ;D

Eu francamente não sabia do interesse dele por carros...

Muito interessante mesmo, a entrevista.
Vou assistir tudo com calma.  8)

Grato por compartilhar!
Alberto

Paulistano

muito legal.
obrigado por compartilhar.
abraços e ótimo domingo.

igorschutz

Já li a autobiografia dele três vezes. Esses vídeos fazem um belo apanhado do livro (aliás, é um resumo do livro).
Para quem tem dificuldade pra compreender o que ele diz, notem que há uma transcrição da conversa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Vero! Nem tinha visto, registrei-me e então é possível acompanhar como se fosse uma legenda!

Flávio