Menu principal

Um breve desabafo.

Iniciado por melao, 12 Outubro 2011 às 02:54:49

tópico anterior - próximo tópico

melao

Caros amigos do fórum,já fui um membro mais ativo nesse fórum,com varias novas compras,opiniôes e outros assuntos relacionados a relógios.Nos ultímos tempos meu foco mudou um pouco pois a familia aumentou bastante e não tá sobrando dinheiro e tempo pros relogios.Estou profundamente alegre e ao mesmo tempo profundamente triste.Nao estou conseguindo comprar nenhum relogio,mas tenho conseguido manter esta turma feliz e saudavel ao meu lado.
Seguem algumas fotos da familia de 15 gatos e 2 cachorros.Todos encontrados na rua e devidamente adotados

Este é o Julius,meu negao predileto.

Este é o Pingo,meu bigodudo maior.

Esta é a Dalila,uma tricolor de responsa.Linda.

Este é o Nozinho,um amor de criança,vive querendo carinho e colo.

Este é o Pelego,um verdadeiro grude.Nao quer ficar sozinho nunca.

Esta é a Miudinha,um anjo de candura.Nunca aprontou nada.

Esta é a Joana,a tentaçao em forma de felino,tão adoravel e tão atentada.Não da pra resistir.

Este é o Bino,um comilão inveterado e fofo.

Esta senhora é a Dona Zica,pelo nome já da pra saber. ;D

O Cicico é um baita dum gatao.Peludo e brincalhao.

Este é o Pierce,um siames meio estressado.Eu dou muita rizada com ele.estressadooooo.

Esta é a Liza,uma senhora muito bacana.

Este é o Cutelo,o "the First",tudo começou com ele...

Amanha seguem fotos do restante da turma,Obrigadao pela atençao.

murilolsd

Bela família, Melao! :)
Acho que, em boa parte, nós colecionamos relógios para suprir a falta de duas coisas que vc tem agora em grande quantidade: alegria e preocupação.
Se for preciso, passe toda a coleção nos cobres! O importante é cuidar bem dessa bela turma. ;)
Parabéns!
Murilo

michelim

Parabéns pela família melao!!!

A Casu faz parte da minha

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pelos "pets" e pela forma de cuidar deles, Melão!

Isso, como nós sabemos, exige dedicação e responsabilidade.
Eles, de fato, passam a fazer parte da "família", com toda a atenção que têm direito.

Conosco está ocorrendo o inverso.
O nosso gato, o Tom, após mais de onze anos conosco (também foi recolhido na rua, com poucos dias de vida), morreu.
De certa forma, ele fazia muita companhia para a minha esposa, e eu também o "curtia".

Apesar dos nossos cuidados, foi um processo final rápido e, acredito, indolor, para ele.
Mas, c'est la vie! Até mesmo para os gatos, que dizem terem sete...  ;)  :D

Agora, e por isso eu disse que nós vivemos o "inverso", nós teremos mais tempo, inclusive para pequenas viagens, etc, sem ter a "preocupação" de pensar como fazer com ele na nossa ausência.

Resumindo, tudo tem o seu "tempo".  ::)

Um abraço a todos,
Alberto

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

solano

Amigo

Eu como adorador de gatos ( Alma egípcia ! ;D) só posso ficar encantando com os gatos e, mais ainda, com o coração do amigo Melão! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

VIP

Parabéns, é necessário muito tempo e dedicação  :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

automatic for the people

Parabéns!!!!

Linda atitude e linda familia!

abs

AFTP

mestreaudi

Espetacular exemplo, Melão!!  ;)

Bela família!!!  ;D ;D ;D

abs!
Rafael.

Jansen

Parabéns!!!
todos lindos e muito bem cuidados.
minha Irmã mais velha é bióloga e assim como você recolhe vez por outra gatos e cachorros nas ruas e tenta criar ou arranjar lares adotivos.. ela deve estar com 15 gatos e 3 cachorros atualmente!!!
um grande abs e um cafuné em todos os bichanos!!!
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

cass

e ai meu amigo , como vai vc? ,,,,me faz um convite para tomar
um café com a familia.....!!!!!!

abraços

cassiano
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

mmmcosta

Legal, Melão! Você é o mais novo herói da minha irmã. ;)
Marcelo

Cigano

Caro amigo Melão, aplaudo de pé, a sua nobre atitude de adotar esses lindo bichanos, pois aqui em casa, já tivemos muitos, e sumiram sem mais sem menos, pois tivemos notícias de que vizinhos, aqueles que te cumprimenta quase todos os dias ao sair, pois é, estão judiando ou até mesmo envenenando os nossos "bichanos", por esse triste motivo, deixamos de criar gatos em casa!! :'( :'(

Parabéns pela atitude 8) !!
Abraços,
Cigano!

michelim

Isso ainda ocorre com pessoas de fora de casa, pior que isso é o pessoal que muda para uma casa menor deixa o cachorro na rua!!! 
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Guilherme

Grande amigo Melão!

Parabenizo pelo exemplo e pelos lindos bichanos. Sempre gostei de bichos de estimação e fico muito p* quando vejo algum cão ou gato abandonado ou maltratado.

Abraço,
Guilherme.

Paulistano

uma pessoa assim só pode ser MUITO DO BEM!
amigo Melão, também adoro gatos. eu e minha mulher temos 3.
eles também foram adotados, de um projeto de recolhimento de gatos de rua, encabeçado por uma amiga da minha mulher.
parabéns pela iniciativa e carinho com os animais.
abraços.