Menu principal

Samsung Série 9

Iniciado por Leandro, 26 Outubro 2011 às 00:10:22

tópico anterior - próximo tópico

Leandro

Alguém aqui está usando o notebook Samsung Série 9?  Está gostando?  Eu estou querendo um notebook mais leve que o meu tradicional de 14 polegadas e mais rápido que o meu netbook e não sou adepto do MacOS (o que exclui o MacBook Air).  O Série 9 parece-me uma boa alternativa (apesar do preço).  Alguém já experimentou?  Tem alguma crítica?

Um abraço,
Leandro

igorschutz

Já pensei em comprar um, mas não dá. Um MacBook Air + licença do Windows 7 custa mais barato que o Series 9.

Espere os Ultrabooks. Lenovo, Acer, Asus e Toshiba já lançaram os seus, e todos possuem carcaça semelhante (em aparência e espessura) ao MacBook Air.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Leandro

Igor,

Obrigado pelas dicas.  Vou checar estas opções.

Um abraço,
Leandro

igorschutz

Parece que a Asus já está vendendo o ultrabook dela aqui no Brasil, porém, num golpe de imbecilidade master, conseguiram fazer com que ele fique mais caro que o MacBook Air (sendo que nos EUA é mais barato).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mario_Fpolis

Igor, como sempre, é só e somente só o "custo Brasil", e não o lucro Brasil... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-\

Aqui, nestes tristes trópicos, parece que novidade é equivalente a lucros exorbitantes e uma crença na imbecilidade do consumidor que pagará qualquer valor para ter  "a última bolacha do pacote".

E, o pior, penso eu, enquanto alguns tem acesso à informação - e sabem o que fazer com ela -, outros realmente se dispõem a pagar os preços absurdos, injustificáveis, etc e tal...

Meus 2 cents
Amplexos do Mário

lucius

Ahh, mas se vendem pelo preço que vendem é porque tem caboclo que paga, se não, não venderiam.

Tem muita gente que gosta de queimar dinheiro.

Meu 1 cent, porque sou pão duro  ;D
Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

:P

O pior é que nem é a "última bolacha do pacote".

Fazem isso justamente por serem as primeiras...  ::)

Muito espertos.
Esperteza à brasileira, um prato muito popular por aqui.
De ambos os lados da mesa...
:-X

Abraços,
Alberto