Menu principal

OMEGA e ROLEX em WASHINGTON ou MIAMI

Iniciado por murilolsd, 30 Outubro 2011 às 07:13:25

tópico anterior - próximo tópico

murilolsd

Olá, pessoal! :)
Alguém poderia me dar uma dica sobre onde comprar OMEGA e ROLEX em WASHINGTON ou MIAMI.
Gostaria de comprar com segurança, ser bem atendido e ter variedade de modelos para escolha.
Obrigado!
Murilo

murilolsd

Já li sobre alguns locais de multimarcas em MIAMI que vendem novos e usados e que vale a pena pechinchar muito etc etc etc...
Mas o que eu busco não é só preço, é a segurança que vou comprar um relógio de fato ZERO, com gente honesta e que vai me atender muito bem.

automatic for the people

Omega em Miami, vai na Moray's, disparado melhor preço!

Abs

AFTP

RBarbosa

Fala Murilo,

Então cara, como já postei antes tem pouco tempo que voltei de Miami com o meu Rolex.

Comprei ele na Mayors, loja indicada por um amigo que mora lá e com o qual me hospedei durante a minha estadia em Miami.

Sinceramente a minha maior preocupação não era em relação ao preço tendo em vista que QUALQUER preço que eu tivesse lá fora já teria uma diferença considerável em relação ao que tinha conseguido no Brasil.

E não via razão para ficar barganhando 300, 400 dólares em um relógio de $ 8500. Foi exatamente o que paguei no meu GMT II ($8500), um amigo meu comprou na mesma semana que eu porém no texas e conseguiu por $8200... nada demais.

Acho que vale mais apena ficar atendo à cotação do dólar para comprar o melhor possível do que ficar gastando táxi de um lugar para o outro pedindo $200 dólares de desconto aqui, $100 ali... Eu por exemplo consegui comprar o dólar à 1,62 antes do pronunciamento do Obama em relação ao possível calote da dívida dos EUA. Botei tudo num cartão de debito para escapar da taxação do IOF que tem no cartão de crédito. Acredito que fiz um excelente negócio.

O preço com desconte à vista que eu tinha aqui no Brasil girava em torno de R$ 18500.

A Mayors tem em tudo quanto é lugar em Miami, nos shoppings, na lincoln road, todo canto mesmo. Uma loja renomada e que vende praticamente todas as marcas tops.

Reservei meu relógio antecipadamente tudo por e-mail com o gerente da loja que foi mais do que atencioso e me respondeu TODOS os e-mails com muita rapidez tirando todas as dúvidas que eu tinha, tanto a respeito do relógio quanto a respeito do pagamento, etc...

O e-mail do gerente que me atendeu é este: fknickerbocker@mayors.com

O nome dele é Frank.

Abs!

murilolsd

Obrigado, Automatic e Barbosa! :)
Vamos ver o que consigo. Depois eu posto aqui.
Abraço!
Murilo

mhasse

Citação de: murilo online 31 Outubro 2011 às 15:16:07
Obrigado, Automatic e Barbosa! :)
Vamos ver o que consigo. Depois eu posto aqui.
Abraço!
Murilo

Boas compras,, e boa viagem!

abs.
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Amigo Murilo, tenha uma ótima viajem, e espero que consiga-se a linda peça que está proposto a adquirir!!

Abraços,
Cigano!

kroiden

murilolsd

Obrigado, Hasse, Cigano e Kroiden! :)
Apesar de preferir os OMEGA e ROLEX estou indo de coração aberto.
Pode ser que eu volte dos EUA com relógio (ou relógios ;D) de outra marca. Vamos ver...
Mas seja qual for o escolhido os amigos certamente terão notícias e muitas fotos. Aguardem! ;)
Forte abraço!
Murilo

Fe

Murilo,

Se você tiver tempo e te interessar, tem uma loja "Movado" no Dolphin Malll.

Há umas três semanas atrás eles estavam vendendo todos os relógios Ebel com 70% de desconto sobre o valor de tabela.

Fernando

murilolsd

Citação de: Fe online 02 Novembro 2011 às 21:37:16
Murilo,

Se você tiver tempo e te interessar, tem uma loja "Movado" no Dolphin Malll.

Há umas três semanas atrás eles estavam vendendo todos os relógios Ebel com 70% de desconto sobre o valor de tabela.

Fernando

Dica anotada! ;)
Obrigado, Fernando!