Menu principal

Placa OMEGA

Iniciado por JeanFabricio, 10 Novembro 2011 às 10:49:57

tópico anterior - próximo tópico

kroiden

R$1.500 na placa? T A K A R O!
:)

Lourival

Paulistano

será que o mestre Gravina tem uma dessas?
abraços.

Jefferson

Olá pessoal,

Mas será original?

Se for, não está tão cara assim não. Quem assiste aquele programa na NatGeo, não lembro o nome agora, mas sei que os caras compram antiguidades. Pagam até 900 dólares por aquelas placas de marcas antigas de combustível e óleo lubrificante, que era expostas em postos.

Abraços,

Jefferson

solano

De coisa velha parei minha coleção na SOGRA !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flávio

Eu assisto ao programa, Caçadores de Relíquias o nome. É no History que, atualmente, tem tudo, menos "history". Olha, ok, são placas que eram esmaltadas, etc, mas fico impressionado no tal programa com o preço que placas detonadas alcançam e como existe mercado nos EUA para tanta besteira! Enfim...

Confesso, porém, que se conseguisse alguma reprodução de posters bacanas de antigamente que ficassem legal em uma decoração de casa, comprava. De bicicleta, existem vários, só não comprei nenhum até hoje por absoluta preguiça, porque os desenhos são verdadeiras obras de arte e teriam tudo a ver se colocados na minha casa (amo o esporte!).

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 12 Novembro 2011 às 16:39:23
...

Confesso, porém, que se conseguisse alguma reprodução de posters bacanas de antigamente que ficassem legal em uma decoração de casa, comprava. De bicicleta, existem vários, só não comprei nenhum até hoje por absoluta preguiça, porque os desenhos são verdadeiras obras de arte e teriam tudo a ver se colocados na minha casa (amo o esporte!).
...

Eu também gosto.
E acho que eles realmente ficam muito bem para decoração. E podem ser do "tema" que mais nos interessem.

Agora que eu troquei de casa, que estou projetando aqui um (ou seria uns...  ::)) ambiente (calmo e seguro  ;)) para os meus "hobbies" e sem interferir (muito) com a dona do resto da casa... (a Dona TT), pois ela tem todo o direito de mandar nela...  :)

Com calma e jeito...
...eu vou colocar por lá (no meu "território"  :D :D :D) uns posters antigos destes (relógios, vinhos, carangas)...  ::)

Lá na feirinha da Benedito Calixto, aos sábados, tem um par de vendedores com umas reproduções muito bonitas.
Elas são sobre variados temas, e vão de refrigerantes a esportes...
Muito legais mesmo.
Recomendo.  ;)

Abraços,
Alberto