Menu principal

Missão impossível

Iniciado por watchgirl, 02 Dezembro 2011 às 00:22:51

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Bom, estou criando o tópico porque preciso comprar um relógio e estou há semanas procurando sem achar nada... já estou pensando ser impossível achar um relógio feminino de tamanho médio, uns 28mm, de cor sóbria, caixa de espessura fina, delicado mas não extremamente feminino e de bom gosto, elegante e sofisticado. Mesmo que seja uma réplica... Agora me digam, POR QUE as marcas não investem em relógios femininos? Tem tantos nichos a serem explorados. poxa vida... ou os relógios são de cores berrantes e dourados brilhantes ou são cheios de flores, borboletas e outras infantilidades ridículas, poxa façam relógios pra mulheres de bom gosto, pois existe mulher pobre de bom gosto gente, nem todas podem comprar um Cartier ou um Patek...

:P :P :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Cigano

Citação de: watchgirl online 02 Dezembro 2011 às 00:22:51
Bom, estou criando o tópico porque preciso comprar um relógio e estou há semanas procurando sem achar nada... já estou pensando ser impossível achar um relógio feminino de tamanho médio, uns 28mm, de cor sóbria, caixa de espessura fina, delicado mas não extremamente feminino e de bom gosto, elegante e sofisticado. Mesmo que seja uma réplica... Agora me digam, POR QUE as marcas não investem em relógios femininos? Tem tantos nichos a serem explorados. poxa vida... ou os relógios são de cores berrantes e dourados brilhantes ou são cheios de flores, borboletas e outras infantilidades ridículas, poxa façam relógios pra mulheres de bom gosto, pois existe mulher pobre de bom gosto gente, nem todas podem comprar um Cartier ou um Patek...

Cara amiga Watchgirl, concordo contudo que você disse, menos a hipótese de uma possível aquisição de uma réplica!!
Pois réplicas só vão lhe dar dores de cabeça !!

Tem alguma marca de sua preferência ?? Qual o valor estimado que está disposta a investir ??

Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Eu entendo e concordo com o seu "protesto".

Mas, a crua realidade é que as marcas simplesmente investem naquilo que elas (as consumidoras) compram, ou que elas decidiram (e aqui eu já não sei se foram mesmo elas, as consumidoras, que "decidiram"...  ::)  ;)) aquilo que será ou estará "na moda" (modismo?).

A moda não deixa de ser um "jugo"...
Há bom gosto... Mas nem sempre.

E dizer quem aí nasceu primeiro, se foi o ovo (dos(as) consumidores(as)) ou se foi a galinha (das marcas, aquela que bota os ovos na cesta do mercado...  :D), pode ser difícil.  ::)

Abraços,
Alberto

watchgirl

Boa noite cigano! Bom... na verdade no momento estou podendo investir bem pouco... hihihi, uns R$200. Mas passando pelas relojoarias o que vejo são relógios Dumont, Mondaine, Technos, caros e feios!! Todos de 250,00 a 300,00 reais mas de muito mau gosto a meu ver, ou são oversized, ou muito dourados, ou em inox prata com traços de diver ou esportivos. Preciso de um relógio mais social, que combine com algo além de jeans.

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Está certíssimo Alberto, esta é a realidade, só produzem o que está na moda e nem sempre moda é sinônimo de bom gosto. Eu acho bonitos aqueles Michael Kors mas não aguentooooooo mais ver todo mundo usando réplicas baratas daquilo gente!! virou uma febre, eu até compraria um mas detesto sair na rua e ter trocentos igual eu afs...

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

Você já olhou no site da Orient, por exemplo?

Eles, além dos "da moda", talvez tenham algo que se encaixe naquilo que você procura, discreto, elegante, tamanho equilibrado, etc..

Não custa dar uma olhada.

http://www.orientnet.com.br/catalogo.asp?prd_004_c=F&prd_003_c=%25&prd_002_c=Digite+o+c%F3digo&imageField.x=22&imageField.y=10

Alberto

Cigano

Olhe só esses Technos !!

São até bonitos...

Technos Elegance 6p29fv/1k

Tehcnos GL10DE/1K
Abraços,
Cigano!

VIP

Citação de: watchgirl online 02 Dezembro 2011 às 00:22:51

Já viu a nova linha da Champion? Tem modelos femininos e preços de 110 +|- ... veja que vale a pena ... Tem modelos bem atuais.
;)

Veja o link.
http://www.championrelogios.com.br/
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Guilherme

Olá colega.

Há duas semanas eu comprei um Citizen eco-drive Stiletto para minha esposa, igual ao do review abaixo. Ela não tira o relógio do pulso desde então.

http://www.youtube.com/watch?v=NyY9NWy4od4

Além do modelo em PVD preto, tem em PVD dourado e em aço escovado. Mostrador pode ser preto ou prateado.

Abraço,
Guilherme.

solano

A solução é recorrer aos designs europeus de vanguarda, dejam esses DD:

Todos femininos, atemporais e com excelente qualidade!
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

watchgirl

Meninos, muito obrigada!! Já estou olhando todos e já achei alguns que me agradaram! Vou terminar de olhar os links, obrigada mesmo! Ah e o negócio vai ser comprar online mesmo, aqui na minha cidade não encontrei nenhum desses modelos a venda...

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Nossa Guilherme esse Citizen Stiletto é divino!!!! Morri!! Onde vc comprou?

Tb adorei este que o Leandro indicou, mas tenho receio de comprar se site estrangeiro, vc já comprou neste site Leandro?

http://www.chronograph.com/store/mli_viewItem.asp?idproduct=3385

Solano lindos os relógios que vc postou, não conheço a marca, onde os acho?

Abraços da Watchgirl!

Cosentino

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Dezembro 2011 às 01:03:20
Você já olhou no site da Orient, por exemplo?

Eles, além dos "da moda", talvez tenham algo que se encaixe naquilo que você procura, discreto, elegante, tamanho equilibrado, etc..

Não custa dar uma olhada.

http://www.orientnet.com.br/catalogo.asp?prd_004_c=F&prd_003_c=%25&prd_002_c=Digite+o+c%F3digo&imageField.x=22&imageField.y=10

Alberto
Muito boa a sugestão do Alberto.
Creio que o estilo casual fique dentro de suas expectativas.
Abs

Guilherme

Citação de: watchgirl online 02 Dezembro 2011 às 10:26:57

Tb adorei este que o Leandro indicou, mas tenho receio de comprar se site estrangeiro, vc já comprou neste site Leandro?

Watchgirl, boa tarde!

O relógio foi comprado aqui no Brasil. Ao vivo é muito mais bonito. Te passo os detalhes por mensagem privada, ok?

Abraço,
Guilherme.

solano

Citação de: watchgirl online 02 Dezembro 2011 às 10:26:57

Já te enviei uma menssagem privada ( MP ) ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

watchgirl

Abraços da Watchgirl!