Menu principal

Tomando um suco

Iniciado por O Cara, 01 Novembro 2011 às 17:26:00

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Galera,
vou tomar um suco.
Não se preocupem que não é nada grave, só preciso me dedicar a um evento agora final de novembro e preciso de foco total, vou me afastar de tudo que possa tirar meu foco.
Não adianta enviar MP que não lê-las mas se precisarem falar comigo nesse meio tempo a galera do Rio têm meu telefone, em dezembro volto com as novidades.

Abração.
Um abraço
Fábio

jokr82

boa sorte, muito sucesso, e volte, sentiremos tua falta meu caro amigo O Cara!

abs

Robson

Foque sua mente, Gafanhoto...

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Cigano

Sucesso no evento, estamos no aguardo do seu retorno caro amigo Fábio!! ;)
Abraços,
Cigano!

aguiar

Sucesso no evento.

Miguel

Bebi um sucão e tô aqui de volta!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

O Cara

Bom galera, estou de volta,
o evento, bom o evento, melhor não falar dele, só 55% de acerto me deixou triste.

De novidade só um Orientzinho Mako pretinho básico com pulseira em Aço para comemorar o nascimento da Ivy.
Um abraço
Fábio

DART

Citação de: O Cara online 28 Novembro 2011 às 19:33:05
Bom galera, estou de volta,
o evento, bom o evento, melhor não falar dele, só 55% de acerto me deixou triste.

De novidade só um Orientzinho Mako pretinho básico com pulseira em Aço para comemorar o nascimento da Ivy.
Parabéns Fábio !
Pela Ivy e pelo Mako.
Grande abraço.

O Cara

Obrigado Dart.
Já tá na hora de marcar um encontro de fim de ano hein.
Um abraço
Fábio

DART

Citação de: O Cara online 29 Novembro 2011 às 04:29:32
Obrigado Dart.
Já tá na hora de marcar um encontro de fim de ano hein.
é verdade.
É só marcar.
Sobre a pulseira do Victorinox, não obtive resposta ainda.
Grande abraço.

O Cara

Tranquilo Dart, estou pensando em comprar uma Mesh pra ele, mesmo não gostando muito quem sabe no pulso tenho outra impressão.

De qualquer forma quando tiver uma posição sobre a pulseira de aço original dele me dê um toque.
Um abraço
Fábio

DART

Citação de: O Cara online 29 Novembro 2011 às 21:31:07
Tranquilo Dart, estou pensando em comprar uma Mesh pra ele, mesmo não gostando muito quem sabe no pulso tenho outra impressão.

De qualquer forma quando tiver uma posição sobre a pulseira de aço original dele me dê um toque.
Ok, pode deixar.
Abraços.