Menu principal

Bem To ficando velho!! Vamos mostrar o primeiro presente, da minha querida

Iniciado por jokr82, 02 Dezembro 2011 às 14:52:17

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

SIM,SIM, MUITO OBRIGADO!

é Por isso que eu digo antes, se voces me falassem pra eu pular de uma ponte só por causa disso, eu iria pular?? Claro qur Não né, será?  ;D

Bom falando sério, Claro opinião eu quero por isso to perguntando, mas não é por causa disso que eu irei fazer tudo o que vcs falam, certo?

Bem agora voltando ao assunto!

Muito obrigado pelos parabéns!

E como eu disse antes, presente da minha mãe certo, por isso: Não vendo,  Não troco, Só se me roubarem!!

PS: Foto no meu pulso eu já coloquei nesse tópico mesmo!

Abs e Boa Noite

Rafa_Almeida

Não é mais fácil ignorar um tópico se você se acha superior a quem escreveu ou ao que está sendo falado?

Acho muito mais bacana do que vim com ironias e piadinhas que não tem nada haver...

Às vezes falta paciência por aqui... Em quem escreve besteira porque se acha superior... E em mim, por ter que ler certas coisas! Que saco isso.

Parabéns Johny, pelo seu presente e pelo seu aniversário!  Você é um cara muito bacana!

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 02 Dezembro 2011 às 21:51:11
Não é mais fácil ignorar um tópico se você se acha superior a quem escreveu ou ao que está sendo falado?

Acho muito mais bacana do que vim com ironias e piadinhas que não tem nada haver...

Às vezes falta paciência por aqui... Em quem escreve besteira porque se acha superior... E em mim, por ter que ler certas coisas! Que saco isso.

Parabéns Johny, pelo seu presente e pelo seu aniversário!  Você é um cara muito bacana!

MUITO OBRIGADO AMIGO VOCE TBM CARA É MUITO GENTE FINA MESMO NÓS NÃO TERMOS CONVERSADO BASTANTE NO NOSSO ENCONTRO DO RM3!

ps: Por isso que eu disse desse jeito, É Realmente Um Saco Isso.

abs

aguiar

Parabéns Jokr, bonito presente.

Abç.

Metalcuba

Parabéns pelo presente, pelo aniversário e pela mãe de bom gosto.

wilsonmarr

Parabéns pelo relógio, presente de mãe é sempre muito especial! curta o presente!

alexandreriz

Jokr parabéns atrasado, muito legal o presente e gosto muito dos Náutica acho muito bem construído e de ótimo custo beneficio, sem contar que este seu modelo parece ser muito confortável.