Menu principal

Casio Protrek Solar Triple Sensor PRG-500T-7DR

Iniciado por Biel, 06 Dezembro 2011 às 09:57:24

tópico anterior - próximo tópico

Biel

se Deus quiser minha proxima aquisição vai ser essa  ;D ;D ;D ;D
meu sonho  :D :D :D :D :D

Pulseira de titânio
Resistente a água 100M
Totalmente automático diodo emissor de luz, persistência luminosa
Movido a Energia Solar
Baixa temperatura resistente (F ° -10 ° C/14)
Bússola digital: Mede e exibe a direção como um dos 16 pontos Faixa de medição: 0 ° a 359 ° Unidade de medida: 1 °, 20 segundos de medição contínua, indicação de mão do norte, função de calibração bidirecional e calibração do norte, a correção da declinação magnética
Altímetro
Faixa de medição: -700 a 10.000 m (-2.300 a 32.800 pés)
Unidade de medida: 5 m (20 pés)
Manual medidas de memória (até 14 registros, cada qual incluindo altitude, data, hora)
Alta altitude / baixa altitude Memória
Total de memória Subida / Descida
Outros: configuração de altitude de referência, gráfico de tendência de altitude
Alterna entre metros (m) e pés (ft)
Escala, escala da exposição: 260 a 1.100 hPa (7,65 a 32,45 inHg) Unidade de exibição: 1 hPa (0,05 inHg), a indicação de Mão de diferencial, pressão atmosférica Gráfico de tendência de pressão, Alterna entre hPa e inHg
Termômetro Faixa de exibição: -10 a 60 ° C (14 a 140 ° F) Unidade de exibição: 0,1 ° C (0,2 ° F), Alterna entre graus Celsius (° C) e • Fahrenheit (° F)
Tempo do mundo
29 fusos horários (29 cidades), horário de verão on / off
Cronômetro 1/100-second
Capacidade de medição: 59'59 .99''
Modos de medição: Tempo transcorrido, divisão de tempo, hora no primeiro ao segundo
Temporizador - Unidade de medida: 1 segundo
Faixa de contagem de tempo iniciar a configuração: 60 minutos
Faixa de contagem de tempo iniciar a configuração: 1 a 60 minutos (incrementos de 1 minuto)
5 Alarmes diários independentes
Sinal a cada hora
Indicador de nível da bateria
Função de economia (desativa automaticamente o LCD se o relógio permanecer no escuro por cerca de 60 a 70 minutos, e as medições do sensor, se o relógio permanecer no escuro por seis ou sete dias)
Calendário automático (até o ano 2099)
Formatos 12/24 horas
Tom de operação do botão liga / desliga
Hora, minuto (se a cada 10 segundos), segundo
Digital: dia, mês, dia da semana
Precisão: ± 15 segundos por mês (sem sinal de calibração)
Tamanho do relógio: 56,8 X 49,3 X 14,3 mm
Peso: 112,8 g

alguem tem ele ? é bom ?

alguem ja comprou desse vendedor ?

Link removido - Equipe de Moderação.

se alguem tiver o manual dele em portugues, me mande o link pra mim dar uma olhada?!  ;D ;D ;D ;D ;D

abraços até a proxima

JotaA

Achei o manual apenas em inglês, se ajudar:

http://ftp.casio.co.jp/pub/world_manual/wat/en/qw5113.pdf

Agora nesta página da Casio, tem algumas informações que talvez possam ser úteis:

http://www.casio.com.br/wat/watch_detail/?m=PRG-500T-7&n=1053

Espero ter ajudado.

Abraços

ogum777

tenho um prg110, ótimo relógio, bem preciso nas medições.

rafagricola

Bonito relógio...se durar como um G-Shock então, melhor ainda... ;D

Lusitano

Eu tenho um, posso garantir que é uma experiencia unica, e como eu faço acampamento selvagem e montanhismo é a ferramenta ideal, indispensavel para qualquer um que se enfie no mato.
Aconselho 1000% a compra dessa maquina, qualidade, preço e desempenho é imbativel e dura tanto como um g-shock

Cumprimentos

Fernando

Biel

Citação de: Lusitano online 07 Dezembro 2011 às 05:49:29
Eu tenho um, posso garantir que é uma experiencia unica, e como eu faço acampamento selvagem e montanhismo é a ferramenta ideal, indispensavel para qualquer um que se enfie no mato.
Aconselho 1000% a compra dessa maquina, qualidade, preço e desempenho é imbativel e dura tanto como um g-shock

Cumprimentos

Fernando

kk, minha mãe vai conversa com meu pai, pra ele comprar um desse pra mim só tenho 11 anos e vou ter um relogio desse;D;D. Tenho Um Seiko 5 que meu pai deu que era do pai dele ta funcionando ainda... e um Citizen Eco-Drive mais ta quebrado eu deixei ele muito na luz (tem que levar pra arrumar, mas vou comprar um Desse do que arrumar ele,pelo preço com tudo akilo..)
meu pai tem um Desse tbm ;D

Lusitano

Citação de: Biel online 07 Dezembro 2011 às 07:35:00
Citação de: Lusitano online 07 Dezembro 2011 às 05:49:29

Cumprimentos

Fernando

kk, minha mãe vai conversa com meu pai, pra ele comprar um desse pra mim só tenho 11 anos e vou ter um relogio desse;D;D. Tenho Um Seiko 5 que meu pai deu que era do pai dele ta funcionando ainda... e um Citizen Eco-Drive mais ta quebrado eu deixei ele muito na luz (tem que levar pra arrumar, mas vou comprar um Desse do que arrumar ele,pelo preço com tudo akilo..)
meu pai tem um Desse tbm ;D

Rsrs, que sorte tu tem teu pai te dar um relojao desses, é como ter um ferrari e andar a 30KMh com ele. ;D ;D ;D ;D

Biel