Menu principal

Hublot Classic Fusion Chelsea FC no ABTW

Iniciado por admin, 25 Agosto 2016 às 14:54:47

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Como já disse alhures, meu preconceito com a Hublot reside muito mais na profusão dos modelos "edição limitada" e custo benefício do que outra coisa. Seus relógios não são para mim, sobretudo pelo gigantesco tamanho, mas gosto de alguns. E não é que esse modelo ficou muito bonito? Ok, a homenagem ao Chelsea era dispensável, mas ficou bonito. Eu sinceramente gosto do trabalho de caixa da Hublot, muito embora ache que as características que determinem o que "é" um Hublot se tornem cansativas com o tempo. Estou errado? Enfim... Mas enquanto as características de caixa são primorosas, os movimentos nem tanto. Esse aí usa um ETA 2892 com módulo Depraz padrão (só mudaram o rotor) e... Custa 11 mil pilas. Aí é demais....

http://www.ablogtowatch.com/hublot-classic-fusion-chronograph-chelsea-fc-watch/

Foto do movimento, tirada do site deles:

http://www.hublot.com/templates/joostrap-hublot-v2/images/movements/moonphase/hub1131_back.png

lemos

Ficou bem bonito mesmo,até a homenagem ficou bem feita no mostrador de forma que uma pessoa que não tem interesse por futebol(como eu) se interesse por esse modelo.
Mas o rotor que colocaram não ficou legal não,assim como o símbolo gigante azul do Chelsea no cristal da tampa,
forçaram demais para mim, mas como é em homenagem ao Chelsea então provavelmente quem é fã vai gostar.

Abraços

Dicbetts

De fato é bonito. Mas até nego se dar conta que é o dragão do Chelsea, às 12h, vão achar que é o leão da Peugeot.

De qualquer forma, passo.

Dic

ThiagoDF

Achei lindão, tirando o leão da Peugeot. ;D
Membro do RedBarBrazil

fugas

TUZ40

Esse ficou bacana mesmo.

Vou comprar para usar com o meu 206.
"All your base are belong to us"

marcosjuniorjr

Citação de: TUZ40 online 26 Agosto 2016 às 09:48:45
Esse ficou bacana mesmo.

Vou comprar para usar com o meu 206.
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Vai combinar bastante [emoji57]

Alberto Ferreira

Bom dia!
O relógio é mesmo bonito. E eu concordo com os que gostaram.
Para mim, que não acompanho tanto o futebol,  a "referência" ao logo do clube não foi "nítida" e se não falassem eu nem saberia.
Passaria batido.

Mas,...
Huuummm...

Mas, vamos combinar uma coisa?
Pior seria se alguém, por , ou por aqui...  :)), saísse dizendo "por aí"... ou por aqui   ::)  que o 206 é uma "homage" ao Chelsea.
E por isso deixasse de curtir um deles,...
Ou os dois.

Bom,...
Digamos que eu não quiz dizer bem isso, hein?
Digamos que eu apenas pensei...  ::)  :P

Ou que eu só dei uma leve "cutucada"...
;D ;D ;D

Alberto

TUZ40

Carro francês é uma desgraça sempre, periga mesmo queimar o filme do Chelsea ou da Hublot.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Cosentino

Bonito, mas achei os acumuladores meio desproporcionais. Abs