Menu principal

Celular G-Shock? Eu qurero!!

Iniciado por rasbrito, 25 Janeiro 2012 às 11:33:25

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Como sou um grande fã da linha G-Shock, obvio que adoraria ter um desse:
Sensacional
Você pode tentar afogá-lo, esmagá-lo com uma tonelada, ou derrubá-lo de uma altura de três metros — esse protótipo de celular G-Shock irá rir de todas as suas tentativas. Por que todos os gadgets super resistentes tem que ter essa aparência? O celular, que aparentemente roda Android, é apenas um conceito — então esperamos que a Casio reconsidere a mistura de Metal Gear Solid encontra com o Dollynho no design do aparelho. Mas, sim, também é bacana ver um celular que não é um clone de um retângulo preto qualquer. Porém não é preciso repetir toda a pose dos relógios G-Shock. Claro que um celular resistente não será sutil, mas ele não precisa lembrar o relógio X-TREME só porque ele é da mesma família. Mas deixando de lado as críticas, o celular aguenta mergulhos de até 3 metros, pode ser derrubado de alturas de até 3 metros e aguenta uma tonelada de peso — o que é realmente fantástico. É só dar um tapa na concha que ele fica melhor.

reportagem

vinniearques

Nossa muito legal mesmooo, seria bom pro meu pai, que o celular dele parece que tem atração por chão nunca vi, é um tombo por semana

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

JotaA

Eu tenho um Motorola Defy, tá aguentando bem apesar de já ter riscos na tela. E como sou fã dos G-Shocks, com certeza eu sou potencial proprietário de um celular destes.

Só por curiosidade, tenho um despertador Casio G-Shock:

rasbrito

JotaA,
maneiro esse despertador. Com certeza foi feito pra quem odeia acordar cedo... hehehehe.
abração

JotaA

Cara este troço faz um barulho que nem a mais preguiçoso do mundo consegue dormir.

Esse já tomou uns tapas, e tá inteiro.