Menu principal

Pulseira Nova para o Irmão do RM1

Iniciado por Robson, 12 Fevereiro 2012 às 17:21:39

tópico anterior - próximo tópico

Robson

Quem é um pouco mais antigo no Fórum lembra do RM1...

Pois bem, antes de entrar no grupo para aquisição coletiva, já possuía o mesmo modelo, só que branco.
Ter dois relógios com mostrador de cor diferente, mas com o mesmo tipo de pulseira fica meio repetitivo, por isso experimentei a pulseira Watchadoo que estava no Monster e coloquei no Orient branco, ficou show de bola...

Não ficou clássico, nem esportivo, mas bem casual.
Fica a dica para quem quer mudar a cara do RM1, só recomendo usar uma pulseira com acabamento polido e não escovado.

Um abra...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Sergiaum

qual a cor do fundo do rm1?! preto ou azul escuro?!

em minha opiniao, ficou bem legal com a pulseira de aço escovado... talvez uma "mista" (aço polido e escovado) ficasse mais legal, pois combinaria mais com a caixa, q tem esse acabamento... agora jamais uma toda polida...

abs.

Alberto Ferreira

Salve!

O mostrador do RM1 é preto e a sua caixa é inteiramente polida.

Abraços,
Alberto

Alberto Ferreira

Salve!

Claps, claps, claps! 8)

Robson,
Na falta de um ícone adequado, por favor, entenda isso aí acima como um aplauso!   8)

Como partidário (declarado) da troca de pulseiras, como uma maneira de "revitalizar" a imagem dos nossos relógios, eu acho estas "experiências" muito legais.
Parece outro relógio, não?

O modelo da pulseira combinou com o relógio (com o mostrador branco) e, embora concordando que com detalhes polidos poderia ficar melhor, eu gostei.
Ficou excelente!

E, convenhamos, esta é a idéia de trocar pulseiras.
Dar uma outra "cara" ao relógio.  ;)

Um abraço!
Alberto

zE_

Jefferson

Olá pessoal,

Robson, parabéns, ficou muito boa a combinação.

Pessoalmente, gosto mais do acabamento escovado do que totalmente polido. Entretanto se você quiser deixar a pulseira com um acabamento mais coerente com a caixa, uma alternativa fácil seria polir somente as laterais dela, o que não envolveria desmontar a mesma.

Veja, combinaria com a caixa, escovada na parte superior e polida nas laterais.

Do jeito que está já ficou muito bonito, parabéns pela ideia.

Abraço,

Jefferson

vinniearques

Alberto, concordo contigo, quando ando meio cansado de algum relogio, sempre vario a pulseira e pronto, nova paixão pelo mesmo

automatic

Cigano

Puxa ficou perfeito caro Robson, parabéns!!
O legal é que, se enjoar em um, coloca no outro, eu chamo de, "a dança das pulseiras"!! ;D ;D [faço bastante isso] ::)

;) ;)
Abraços,
Cigano!