Menu principal

Mais um vídeo "do Capeta" da Montblanc tirado do The Purists

Iniciado por admin, 24 Fevereiro 2012 às 11:53:03

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

E nem percam tempo tentando enxergar o movimento do balanço de 360.000 bph. Não dá para ver nem a olho nú, muito menos por uma câmera amadora, dado seu baixo "frame rate".

O esforço do escapamento é muito hardcore.

Abraços!

Adriano

Arkitekt

montblanc surpreendendo a cada dia, gosto muito dessa marca, não é apenas uma grife!!!!!!!!!!!!!!!

vinniearques

Ao pouquinhos ela tá fazendo coisas relevantes pra Horologia, o que é bem legal, porque daqui um tempo ela vai conseguir um espacinho bom na sombra acredito eu!

igorschutz

É só tirar o vidro e você tem um ventilador...

Acho interessante esse tipo de projeto, mas é um tanto inútil. Seria melhor gastar grana e miolos em algo que realmente engrandecesse a relojoaria.
Isso aí que eles estão fazendo é um mero gadget mecânico. É legalzinho, mas uma banalidade para endinheirados.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Concordo. Mas como o outro, é do "capeta". E...O relógio em si é feio, minha opinião. Eu gosto daquele monopulsante classicão da Montblanc com um movimento crono antigo da Minerva, um pitel! Igor, e acho que não era tão absurdo assim na gringa, uns 14 mil dólares em ouro? Acho que era isso.

Eu, como sempre digo, sou mais o troço clássico e reinterpretações do clássico, mas não posso deixar de dizer que, pelo menos, fizeram algo novo, não os mesmo turbilhões que já encheram o saco!

Flávio

mestreaudi

Rafael.

Cigano

Nossa que lindo ver essa maquina trabalhando!!
Obrigado por compartilhar!! ;)

Nesse outro vídeo podemos ver a parte traseira da maquina!!
http://www.youtube.com/watch?v=1u-ugArkhEc&feature=player_embedded
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Cigano belo video, legal que dá pra ver o movimento assinado Minerva, show de bola!