Menu principal

Indicação relojoeiro Seiko

Iniciado por fmassardo, 22 Fevereiro 2012 às 18:16:39

tópico anterior - próximo tópico

fmassardo

Olá pessoal,

Passei o carnaval no sítio e, conversando sobre relógios, meu tio tirou da gaveta esse Seiko.

Foi submetido a trabalho duro, na roça, e não funciona há alguns anos.

Trouxe a Curitiba com a missão de providenciar o restauro  :P.

Alguém dos senhores poderia fazer o serviço ou indicar um bom relojoeiro?

Abraços,

Fmassardo
Nada de novo debaixo do sol.

Cigano

Pela foto, não está muito difícil deixa esse relógio em bom estado!!

Acredito que uma revisão, polimento e troca do acrílico, deixe o relógio viver por mais algumas décadas!!

Tem um grande profissional, que praticamente a maioria daqui do fórum conhece o trabalho feito por ele, sem contar que é muito indicado para esses casos, e de alta confiança!

Ele se chama José Carregalo, o telefone de contato dele é o  (011) 50518139 !!
Abraços,
Cigano!

fmassardo

Prezado Cigano,

Obrigado pela indicação.

Vou mandar para ele.

Abraço,

Fmassardo

FALCO

Citação de: Cigano online 22 Fevereiro 2012 às 18:28:23...
Tem um grande profissional, que praticamente a maioria daqui do fórum conhece o trabalho feito por ele, sem contar que é muito indicado para esses casos, e de alta confiança!
...

Olá Cigano,
Você já usou os serviços deste profissional que está recomendando?
abs
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cigano

Citação de: FALCO online 23 Fevereiro 2012 às 10:16:06
Citação de: Cigano online 22 Fevereiro 2012 às 18:28:23...
...

Olá Cigano,
Você já usou os serviços deste profissional que está recomendando?
abs

Olá caro Falco, eu mesmo nunca precisei, mais sempre tive ótimas referências deste profissional através de conversas com vários colegas do fórum, e mais da metade dos colegas do fórum recomendam o José Carregalo, além do mais, já vimos por aqui, vários relógios restaurados pelas mãos dele, e tem o mestre Wilson também, que é um ótimo profissional em MG.

Tenham um ótimo dia pessoal!! 8)
Abraços,
Cigano!

Paulistano

se for por isso, eu recomendo o Jos´r Carregalo.
já usei diversas vezes seu serviço, e atesto que ele é excelente profissional, que atende a vários amigos aqui do fórum.
a dica do Cigano tá valendo.
abraços

fmassardo

Bom dia,

Para a tranquilidade geral, poderei postar o resultado oportunamente; a indicação sempre acaba sendo uma prova de fogo para quem indicou.

Abraços,

Fmassardo

Alberto Ferreira

Salve!

A responsabilidade da indicação (se positiva ou negativa) é sempre de quem a faz, é claro!
Parece óbvio, mas não custa lembrar...

Lembremos apenas que nunca há unanimidade de opinião.
Ainda bem...

O FRM, como tal, não deve "endossar" e nem "desqualificar" as opiniões pessoais, e nem pode.

Uma insistência pode parecer algo mais que a simples intenção de ajudar, que sempre foi e é o nosso principal moto.

Portanto, se nós formos "sábios", nós temos que ler e, se for o caso, seguir, ponderar e (aí sim) concluir e decidir o que fazer.

Como eu disse, pode parecer óbvio...
E por vezes é mesmo.  8)

Abraços,
Alberto

fmassardo

Realmente, as opiniões dos membros do fórum são pessoais - assim como também as conclusões de cada um.

Tenho para mim que este é um ambiente de apaixonados por relógios, muitos dos quais com conhecimentos técnicos valiosos.

Confiei na indicação com base nesses postulados.

Tenho discernimento para saber que o Cigano não é o responsável pelo trabalho que será realizado e penso que não guarda algum interesse pessoal na indicação, que não seja a de ajudar a solucionar o problema.

Abraços,

Fmassardo

vinniearques

Realmente, apesar de nunca ter utilizado também indicaria o Carregallo exatamente por ver que vários membros estão satisfeitos com seu serviço e dizem isso sem retorno financeiro ou interesse e sim para ajudar mesmo!

fmassardo

Boa tarde,

Meu tio já recebeu o Seiko restaurado (foto, desculpem pela - falta de - qualidade).

O Sr. José Carregalo passou segurança no atendimento e cumpriu com o prometido. Obrigado pela indicação!

Ficamos muito satisfeitos com o resultado visual, embora seja cedo para dizer como está seu funcionamento.

Abraços,

Fmassardo

Cigano

Ficou lindo, parabéns a você e seu tio pelo interesse em devolver a vida desse belo Seiko, e ao Sr. Carregalo, pelo ótimo trabalho!! :D
Ficou novo novamente!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

zandorman

Põe uma foto um pouco melhor, pode ser amigo? Acredito que outros como eu ficaram curiosos por maiores detalhes da restauração.

Abs,