Menu principal

Rolex Air King 34mm

Iniciado por kroiden, 24 Julho 2012 às 13:52:10

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Rsrsrs... Se a minha mulher ler isso ela briga contigo, mesmo sendo verdade.  ;D
"All your base are belong to us"

Paulo Sergio

Citação de: automatic online 29 Julho 2012 às 15:34:52
Eu daria a ela  um Swatch e mais um outro relógio de brinde ... o restante eu compraria outro relório para mim.
Mulher só valoriza o exterior, o que tem dentro não interesa.

Nem todas!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

kroiden

Bom pessoal, vou contar o final da novela...

Eu já estava cotando o relógio para comprar, inclusive o amigo jfestrelabr aqui do forum indicou um fornecedor com um ótimo preço, porém minha esposa veio me falar que tinha medo de usar relógio caro e ser assaltada, principalmente se estivesse com nosso filhinho de 3 anos junto. Não posso dizer que ela esteja errada, e confesso que acabo usando meu único Rolex, um Sub C, bem menos do que eu gostaria.

Resumindo, acho que ela vai ganhar um Swatch mesmo!  ;D

De toda forma, valeu conhecer o Air-King que achei muito bonito e nem sabia que existia. Se eu fosse um pouco menor, compraria um desses para mim.

LF

Pois é, eu já passei meu susto (dentro de um taxi, diga-se passagem), portanto, falo pra quem quiser ouvir: Rolex em São Paulo só em ocasiões aleatórias e especiais e, nesses casos, só dentro de carro blindado no trajeto. Quem usa rotineiramente vai perder. Infelizmente.

Nem por isso, v. deve deixar de presentear a sua esposa. Compra um Swatch pra ela usar diariamente E um Air King :)

Abs!

LF

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana