Menu principal

Tópico da saudade: " que relógio você NÃO está usando hoje ? "

Iniciado por solano, 04 Abril 2012 às 18:17:56

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Sabem aqueles que se foram e deixaram saudades? Podemos relembrá-los aqui:

Esse foi ontem... e já deixa saudades... :'( :'( :'( :'( :'(

Outro que se foi há tempos e que acho muito interessante :

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

vinniearques

Solano, muito boa ideia eu curti demais! Tópico pra rasgar o coração, tomar uma pinga e Chorarrrrrr  :'( :'( :'(

Pode ser três? os três que ja tive e que sinto muita saudades:

Primeiro meu chronomat evolution, na verdade nem sinto saudades dele de fato, mais passei ele muito barato e por isso sinto saudades rsrsrsrrs  :'( :'( :'(

Segundo colocado Tag Heuer Se/L com digital, amava esse relógio, MUITO LINDO pessoalmente, eu era fã:

E  terceiro esse de longe o mais CONFORTÁVEL relógio que já usei na vida, vendi mais quero outro, to só esperando aparecer alguma coisa boa, já que o preço que ele custa por ai é absurdo, se algum amigo tiver um com preço legal me avisa:

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

desce uma pinga ai que eu vou chorar tremmmmmmm

solano

Por esse Tag dá prá tomar um alambique inteiro!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Lembrando o bolerão " Mas tudo passa tudo passará e nada fica nada ficará..." :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Abs,

VIP

Os que ficaram na saudade foram esses :'( :'( :'(  Se tivesse condições teria ficado com todos, mas como queria comprar alguns de maior interesse acabei vendendo esses :'( :'(

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

alexandreriz

Nossa Vip só peçona eim?

Dessa o IWC foi a que mais gostei.

Gravina

Este Glycine Airman SST - cronógrafo (Valjoux 726) de 1969, mas não tenho saudade...........e sim boas recordações......o atual proprietário é um grande amigo.
Ele foi para um "doidão" por Glycine's, piloto aposentado da Delta, e moderador de um famoso fórum gringo, talvez o maior estudioso desta marca.
Ele ficou xarope quando postei este crono por lá, e insistiu para que eu vendesse........coleciono cronos, mas não sou fã da marca, e com este movimento tenho outros.

Dois problemas: 1) O Glycinemaníaco era dos EUA (ñ envio relógios para o além do nosso território ;D)

2) Não tenho conta no exterior, bem como não recebo aqui dinheiro de lá ;)............uma questão de Leão :P

O cara era tão gente fina, que encontramos uma solução:

Um conhecido de muitos daqui, um velho amigo, levou o relógio para os EUA, e o enviou para o endereço do do piloto aposentado..............recebeu o dinheiro lá, que deu para comprar o meu primeiro Seamaster PO....zero bala...........

Um protótipo.......não há notícias de um outro exemplar.

Está melhor lá, que aqui ;) :-*

Abs

Gravina

Paulo Sergio

Um "Mig"de mesa!!!
Por uma "barbeirada" do vendedor, fiquei "chupando o dedo"!!!  >:( >:( >:(
Ainda bem que ele não frequenta mais este espaço!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

hessel

Prezados Senhores:

Este aqui...

Ganhei do meu pai quando passei na Faculdade. Um dia, caminhando à tarde pela rua da minha casa, indo para a aula, dois "caras" me cercaram e mostraram o "trabuco", dizendo para eu passar tudo que tinha.  :o  :(

Não levaram minha carteira... mas o relógio se foi... :'(  junto levaram minha "falsa" esperança nesse país!?!? :'(  :'(

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Duarte

Mas tenham certeza de uma coisa amigos...
alguem ficou feliz por ter comprado essas maravilhosas peças... digo isso pois comprei um desses relógios rsrsrsrsrrs ;D ;D ;D ;D e posso dizer com toda certeza fiquei muito feliz em comprar e mais feliz ainda em conhecer pessoalmente um amigo do forum.

Um grande abraço,

Duarte.

Filipeandrade

Gente há uns meses atrás eu vendi um longines de pulso, depois de três dias insisti para o meu amigo me vender ele de novo, que sensação ruim de ficar longe dele... Perdi cinquentinha... Mais valeu a pena. E hoje eu uso ele!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

solano

Esse se foi mas quando aparecer uma oportunidade eu tasco ele! :D :D :D :D :D

Sergiaum

de um igual a esse eu sinto MTA saudade... alem de ter sido presente do papai, eu gostava mto dele...

o q rolou?! bom... eu diria, parafraseando um colega daqui, q uns caras pediram emprestado e nunca mais devolveram... :'(

abs.