Menu principal

[Apresentação] Novato Frustado...!

Iniciado por Censured, 05 Abril 2012 às 00:21:48

tópico anterior - próximo tópico

Censured

Primeiramente Parabens a todos do Forum pela dedicação e empenho. ;)

Bom Pessoal me chamo Hebert moro em Curitiba e admiro muito o mundo dos relogios, porem sou leigo de A a Z nem por isso deixo de ser um entusiasta do mundo, afinal de contas a "JÓIA DO HOMEM É O RELOGIO"...

Enfim apresentação feita vamos a um dos motivos pelo qual conheci este forum: