Menu principal

Qual relogio você NÃO sente saudades!

Iniciado por vinniearques, 14 Maio 2012 às 10:24:37

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Criei o topico baseando-se na grande ideia do nosso amigo Solano, dizendo qual relogio sentíamos muita saudades!  :'( :'( :'(

Achei a ideia ótima e pensei em criar esse dizendo qual não sentimos nenhuma saudades!

Eu mesmo tenho alguns, e entre duas épocas, minha época de mulecão, e depois minha época quartz!  :P :P :P

Então vamos lá, abram o jogo vai, quem nunca teve um relógio que hoje dá até vergonha  ::) ou é motivo de risos  ;D que atire a primeira pedra!

vou começar pegando MUITO pesado imagino:

OBS: se ainda o tiver por inumeras questões mais que encaixa na ideia acho que tá valendo também!

um que já foi e não sinto NENHUMA saudades, alias acho mico demais da conta, feio que chega a ofender, se precisasse de um relógio feio esse ai não servia bixo( minha opinião) :

Oakley Time machine Tank:

e um que ainda tenho e que usei bastante, mais hoje olho e dou rizada:

bem........ nem preciso falar mais nada né  8) 8) 8) 8)

Mario Sergio

Não é que não tenho saudades, é que ele tá assim, quem diz que acho a pulseira pra ele.

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

sat

Entre os vintages, três problemáticos Tissot e um Omega Constellation fake, que comprei, quando não conhecia e fui enganado. Mostrador e máquina autênticos, em ótimo estado, mas, caixa de Tissot, adaptada.
Abraços,

SANDRO

Cigano

Citação de: sat online 15 Maio 2012 às 09:31:15
Entre os vintages, três problemáticos Tissot e um Omega Constellation fake, que comprei, quando não conhecia e fui enganado. Mostrador e máquina autênticos, em ótimo estado, mas, caixa de Tissot, adaptada.
Abraços,

SANDRO

Nesse caso digamos que seja um "Franken" !! ;D
Abraços,
Cigano!