Menu principal

=> Relógio até US$ 500,00...

Iniciado por wruck, 16 Dezembro 2013 às 12:36:57

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Olá amigo não sei se você gosta mais eu compraria com essa grana uns 03 vintages pelo Ebay

Abraços
Elpeixe

bonzaki

TUDA

Sou supeito, mas nao poderia deixar passar em branco aí nas opções: HAMILTON KHAKI FIELD, sem pestanejar, rs

jorginho

O mandaine railway que postaram com o link da Amazon é bem legal, procure no you tube a função stop and go é demais!

Abraços Jorginho!

wruck

Pessoal, obrigado pelas opnioes. Estou estudando todas e logo mais posto o resultado ;D
Odeio ser bipolar, é muito bom!

GuilhermeLago

Eu ando namorando esse aqui... Eu gosto dessa janela de dia da semana às 12h. O preço é honesto, é automático e é suiço.

Abraço!

TUZ40

Eu também acho muito legal este display, tenho um Certina assim.

Só não recomendei ele porque só vende na Europa.
"All your base are belong to us"

GuilhermeLago

É lindo esse Certina. Tem um visual mais esportivo.
Mas eu gosto muito do Hamilton, com o disco datador sem contraste. A versão com mostrador branco tem letras pretas com o disco branco. Acaba ficando mais "dressy". Os ponteiros do Certina também têm um design mais esportivo. Porém, acho que o Certina fica bem fora dos $600, estou errado?

automatic for the people

Acho q este Certina ta na casa dos 500/600 sim.

Abs

TUZ40

Sim, entre 500 e 600, mas EUROS, é uma peça muito bonita. Você pode ficar atento a vendas em fóruns gringos, pois é uma marca que não segura muito valor, compensando bastante a compra de um semi-novo.

http://www.horademoda.com/certina-automatico-daydate-c0064301608100-p-1965.html

guilherme1983

No Brasil certamente está fora do preço pretendido, mas fora acredito talvez seja possível encontrar o Tissot Powermatic 80 por um preço perto do pretendido.

Por aqui, me pediram R$ 3.800,00. Nem tentei negociar, mas acho que baixaria tranquilo para uns R$ 3.200,00, ainda caro, na minha visão do relógio.

Abraços!

Guilherme.

TUZ40

Pois é, o 80 versão cronômetro custa 1000 lá fora, aposto que este oferecido ainda era a versão normal.

guilherme1983

Sim, era a versão normal, em preços brasilis

renato155

Bom dia pessoal!

estou indo para os USA dia 10, mas nao vou poder comprar um relogio legal, estou pensando em um relogio esportivo que possa ser usado no dia a dia, até USD500 também. Gosto de pensar em relogios diferentes, Victorinox e Tissot não me atraem. Hamilton depende do modelo. Gosto de trazer relogios que nao teria acesso no Brasil. Nao considero quartz.....

Fucei o site http://www.longislandwatch.com/ e a unica coisa que me deixou interessado foi os Squale. Dentro do budget só consigo squale root beer, que dizem ser lindos ao vivo, embora fique um pe atras por ser um hommage, apesar da marca que eu gosto.

O que os amigos sugeririam? A compra seria online com entrega nos USA. Dicas de sites legais?
E relogios semi-novos?

abraços
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Acho que com um pouco mais de 500 você consegue um Glycine Combat Sub com pouco uso, creio que vai te agradar também.

Como falei no outro tópico tem o Steinhart Ocean One Vintage nesta faixa de preço, que é muito bacana, mas só pela net mesmo.

renato155

Schutz, voce nao sabe brincar!!!! hahahahaah
Realmente eu procurei o Glicine, achei lindo, mas custa pouco mais que o dobro, na faixa de milão de obamas...

animal e o Stein, bom, sem palavras

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Já vi inumeros anunciados na faixa dos 700, em ótimo estado.

No ebay vc encontra fácil este modelo.

Um exemplo: http://www.ebay.com/itm/OROLOGIO-GLYCINE-COMBAT-SUB-AUTOMATICO-W-R-200-MT-ref-3863-19AT-NEGOZIO-A-ROMA-/231126442340?pt=Orologi_da_Polso&hash=item35d035a164

Mas o que eu curto mesmo é o GOLDEN EYE.

DiegoOrtega

Mtos estão falando de Hamilton, e Christopher Ward não vale mais a pena?