Menu principal

=> Relógio até US$ 500,00...

Iniciado por wruck, 16 Dezembro 2013 às 12:36:57

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Olá amigo não sei se você gosta mais eu compraria com essa grana uns 03 vintages pelo Ebay

Abraços
Elpeixe

bonzaki

TUDA

Sou supeito, mas nao poderia deixar passar em branco aí nas opções: HAMILTON KHAKI FIELD, sem pestanejar, rs

jorginho

O mandaine railway que postaram com o link da Amazon é bem legal, procure no you tube a função stop and go é demais!

Abraços Jorginho!

wruck

Pessoal, obrigado pelas opnioes. Estou estudando todas e logo mais posto o resultado ;D
Odeio ser bipolar, é muito bom!

GuilhermeLago

Eu ando namorando esse aqui... Eu gosto dessa janela de dia da semana às 12h. O preço é honesto, é automático e é suiço.

Abraço!

TUZ40

Eu também acho muito legal este display, tenho um Certina assim.

Só não recomendei ele porque só vende na Europa.
"All your base are belong to us"

GuilhermeLago

É lindo esse Certina. Tem um visual mais esportivo.
Mas eu gosto muito do Hamilton, com o disco datador sem contraste. A versão com mostrador branco tem letras pretas com o disco branco. Acaba ficando mais "dressy". Os ponteiros do Certina também têm um design mais esportivo. Porém, acho que o Certina fica bem fora dos $600, estou errado?

automatic for the people

Acho q este Certina ta na casa dos 500/600 sim.

Abs

TUZ40

Sim, entre 500 e 600, mas EUROS, é uma peça muito bonita. Você pode ficar atento a vendas em fóruns gringos, pois é uma marca que não segura muito valor, compensando bastante a compra de um semi-novo.

http://www.horademoda.com/certina-automatico-daydate-c0064301608100-p-1965.html

guilherme1983

No Brasil certamente está fora do preço pretendido, mas fora acredito talvez seja possível encontrar o Tissot Powermatic 80 por um preço perto do pretendido.

Por aqui, me pediram R$ 3.800,00. Nem tentei negociar, mas acho que baixaria tranquilo para uns R$ 3.200,00, ainda caro, na minha visão do relógio.