Menu principal

Technos Mergulho Profissional - Automático 8215af/1p 2000m

Iniciado por Lobão, 20 Maio 2012 às 18:56:05

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Amigos deste fórum eu estou pensando em comprar este modelo da Technos e gostaria da opinião de vocês.
Abraço,
Lobão.

helio

Eu estava postando em outro topico (estava com multiplas abas abertas), saiu aqui. Favor deletar. Honestamente eu não tenho opnião formada sobre o que a Technos produz hoje ???
[]s

P.S.- Quando eu era garoto a Technos era uma marca de respeito (o suisso mais pontual do mundo ;D), o que produz hoje não chega nem proximo do que produziu no passado, mas não chega a ser mediocre.

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Lobão,
Eu sou um fã declarado dos Technos, eu curto a marca, mas os dos "bons tempos", como disse o amigo Hélio.
A Technos de hoje pode fazer relógios pontuais... Mas não mais naquele "velho" conceito.

Quanto a este, a minha opinião é que é bonito, bem construído, em especial a pulseira (pesada e maciça), mas o movimento usado (a mim) induziria a pensar que o preço de mercado é alto. Ressalto que esta é a minha opinião, pessoal, portanto.

Nós já falamos dele aqui antes...
Uma delas foi aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=11.0

Mas no que tange à estética, à relação preço/qualidade ou, sobretudo, à decisão de comprar ou não, aí já falamos mesmo de algo pessoal.

Abraços!
Alberto

Lobão

Obrigado Alberto pelas as informações, quanto ao relógio eu já comprei não resisti realmente o mesmo é muito bonito e consegui com preço promocional qunto ao movimento apesar de não ser suiço é um bom movimento Miyota 8215.
Abraço.
Lobão

Alberto Ferreira

Sim.
Um bom movimento.

Parabéns pela compra!
Curta-o com saúde e gosto!

Abraços!
Alberto