Menu principal

Breitling Cronomat B01 o que acham?

Iniciado por VIP, 12 Maio 2012 às 19:56:52

tópico anterior - próximo tópico

Qual melhor configuração?

pulseira aço/mostrador preto
pulseira aço/mostrador cinza
pulseira couro/mostrador preto
pulseira couro/mostrador cinza
pulseira borracha/mostrador preto
pulseira borracha/mostrador cinza

FALCO

Citação de: LF online 21 Maio 2012 às 18:47:11Breitling é muito caro no Brasil...

LF, eu tenho uma impressão diferente da sua, eu acho Breitling até barato aqui no Brasil, talvez a H.Stern, e aqui já adianto que não sei, cobre mais caro que a tabela oficial, mas muitos outros AD's aqui não cobram.
Por exemplo, o modelo "AB011012|B967|435X|A20BA.1" que pode até ser o modelo que você viu, talvez o modelo mais "comum", tem preço de tabela aqui r$17.960, nos EUA us$7,775 - pelo google 21/05/2012 - "7775 U.S. dollars = 15 894.4323 Brazil reais". Estamos falando de menos de 13% de diferença.
Sei que este modelo pode ser encontrados com descontos interessantes nos EUA, mas os mesmos também são muito possíveis por aqui. Isto que não falamos ainda em IOF (6,38%) ou a cotação do us$ que dificilmente será a mesma do google ao comprá-lo. Estamos ainda na "conta do padeiro".
Breitling, assim como Rolex e mais outros poucos, são as raras marcas que, muitas vezes, vale mais à pena comprar aqui no Brasil.
Agora, tirando as contas e todo este "mal fluído" - quer pelo preço dos EUA, quer pelo preço do Brasil - é difícil achar um melhor custo benefício que o B01 nesta faixa de preço.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

LF

Falco,

Isso que você tá falando é muito boa notícia. Concordo com você sobre os Rolex: se botar na conta o imposto estadual americano + o IOF do cartão, muitas vezes é mais barato comprar no Brasil, principalmente em alguns dealers nos quais é possível negociar até mais do que 10% de desconto pra pagar à vista.

Foi por isso que me assustei com o preço do Breitling que cotei na H.Stern. Realmente, mesmo que em outros AD's eu conseguisse um desconto à vista muito maior (digamos, de 15%), o preço ainda ficaria surreal tomando como base a tabela que me passaram na H.Stern (e que eu ingenuamente acreditei ser semelhante nos outros AD's, pelas experiências anteriores com Omega e Rolex.

Que bom que eu estava enganado. Vou ver se dou uma olhada na Dryzun, só por curiosidade :-)

Abs!

michelim

Só lembrando que se for pedir Nota Fiscal Paulista, tem que pedir o modelo 1-A
http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/files/nota_fiscal_mod_1a.pdf
Pois o cupom fiscal normal não dá direito aos créditos, para compras acima de 10 mil reais.

Fica a dica
MIch
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."