Menu principal

Orient 469SS022

Iniciado por Luiz, 13 Janeiro 2012 às 00:41:36

tópico anterior - próximo tópico

Luiz

Há um tempão eu não aparecia por aqui...
Fiz uma bela aquisição. Estava olhando uma vitrine aqui em BsB quando deparei com um lindo Orient de mergulho referência 469SS022. Custou uns 770 reais. Tão logo possa, colocarei fotos. Pesquisei na internet e achei sites da Alemanha e USA falando sobre o relógio. É edição exclusivamente brasileira e está fora de linha, substituída por um novo modelo. :)

zandorman

Parabéns pela aquisição, é um belo relógio. Eu estou na busca de um parecido, o modelo 469SS040 , também conhecido como Orient Poseidon.

Anderson79

Amigos,
tanto o 469ss022 quanto o posseidon(469ss040) são da mesma familia de Divers da Orient, são excelentes relogios, otimo acabamento, prescisão e tambem muitos amigos aqui do forum(e eu tambem) possuen e adoram!!
Otima aquisição Luiz, vai ficar muito satisfeito. :)

Zondorman, quando adquirir vai querer os outros irmãos dele tambem tenho certeza!!!!! :D

Abraço :)

Atalo

Vale lembrar que o 469SS039 é o nosso RM2.
É um ótimo relógio.
Abraços
Átalo

Anderson79

Vale lembrar que o 469SS039 é o nosso RM2.
É um ótimo relógio.
Abraços
Átalo
[/quote]

Amigo atleticano! se é Orient, é Showlogio ;D

valeu :)

CHICO

Olá Luiz

Já tive esse relógio, muito bonito mesmo, mas depois de um tempo, acabei usando ele como parte na compra de um Seiko vintage.
Parabéns pela compra!

Abraço!
Chico

fbmj

Citação de: Luiz online 13 Janeiro 2012 às 00:41:36
Fiz uma bela aquisição. Estava olhando uma vitrine aqui em BsB quando deparei com um lindo Orient de mergulho referência 469SS022. Custou uns 770 reais. Tão logo possa, colocarei fotos. Pesquisei na internet e achei sites da Alemanha e USA falando sobre o relógio. É edição exclusivamente brasileira e está fora de linha, substituída por um novo modelo. :)

É realmente um belo relógio, só achei um pouco caro, mas como era de vitrine não dava para resistir mesmo né...

ps: tem uns para vender nesse site: http://www.wolfrelogios.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=70_72&sort=p.price&order=DESC&page=2
(não sei se é confiável)

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

zandorman

Citação de: fbmj online 14 Janeiro 2012 às 01:09:33

É realmente um belo relógio, só achei um pouco caro, mas como era de vitrine não dava para resistir mesmo né...

ps: tem uns para vender nesse site: http://www.wolfrelogios.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=70_72&sort=p.price&order=DESC&page=2
(não sei se é confiável)

Não confiaria nesse site, parece-me suspeito... todo cuidado é pouco nos dias de hoje.

Anderson79

Eu prefiro lojas fisicas, mesmo pagando um pouco mais, recorro a net quando não tem geito mesmo!! um dos motivos é essa beleza que é nossos correios, e o principal motivo é a "Espera" :( :(......em algumas compras tive que ter paciencia de monge >:( >:(

naio21

Citação de: zandorman online 14 Janeiro 2012 às 02:54:03

(não sei se é confiável)

Não confiaria nesse site, parece-me suspeito... todo cuidado é pouco nos dias de hoje.

Eu mandei essa mesma pergunta lá no fórum do R&R e um colega fez uma avaliação positiva sobre o site. Vejam aqui.
Abs,

Ivan B. Prado

zandorman

Citação de: naio21 online 14 Janeiro 2012 às 16:43:42
Citação de: zandorman online 14 Janeiro 2012 às 02:54:03

(não sei se é confiável)

Eu mandei essa mesma pergunta lá no fórum do R&R e um colega fez uma avaliação positiva sobre o site. Vejam aqui.

Se aceitam Pagseguro como forma de pagamento já é alguma garantia e valeria uma compra... porém, pagar direto ao site eu preferiria não arriscar.

zandorman

entrem no site e vejam o que eles escrevem sobre si mesmos: "Projetos Sociais

A Mr.Wolf – Relógios LTDA foi criada com uma única finalidade; Realizar trabalhos sociais que envolvam Orfanatos, Famílias carentes, & Asilos. Sempre atuando em campanhas com a intenção de prestar caridade a essas entidades.

Hoje a Mr.Wolf – Relógios destina parte de suas vendas a realizações de trabalhos sociais nas seguintes instituições."

Criada com única finalidade de prestar serviços socias... acreditam? me parece meio picaretagem...
Pra quem quiser ver o link:

http://www.wolfrelogios.com.br/loja/index.php?route=information/information&information_id=4

CHICO

O meu, comprei nas lojas Renner, por um preço muito próximo desse, da loja que vocês tem discutido se é ou não confiável, enfim, de qualquer forma foi muito mais seguro, experimentei, gostei e levei, sem erro!

Abraço!
Chico

rafagricola

(não sei se é confiável)

tá bem barato nessa wolf mesmo eim...350 reais um de 300m...

Luis Costa

De fato um belo relógio. Comprei o meu recentemente e, por enquanto, só alegria com ele!!! (inclusive esá no meu braço agora).

Luiz

Fou pagar e levar. Se foose comprar via nterenet...

Rodrigão

Olá pessoal,

Tenho um amigo que possui o Orient 469SS022 que está precisando de uma revisão e uns retoques, para tanto necessita de um bezel novo.

Será que algum dos colegas poderia me dizer como consigo comprar tal peça?

Muito obrigado.
Abraço,

Rodrigão.

ppanini

Rodrigão,
procure na autorizada ORIENT da sua cidade, com certeza você encontrará todas as peças que precisar !!!

Rodrigão

Olá ppapini,

Aqui só em lojas de shopping, acho que eles não têm peças, mas vou tentar...

Valew!
Abraço,

Rodrigão.