Menu principal

Ferramentas e livros em Genebra

Iniciado por Bernardo, 14 Junho 2012 às 22:41:55

tópico anterior - próximo tópico

Bernardo

Um amigo meu estará indo a Genebra na próxima semana. Estou pensando em pedir para que ele traga alguma tipo de ferramenta, como por exemplo um jogo de chave de fendas ou uma pinça, ou algum livro sobre relojoaria.

Alguém saberia dar dicas/endereços onde ele poderia encontrar tal material?

Abs,

Adriano

Oi Bernardo! Em Genebra? Infelizmente não vai encontrar nada desse tipo. Aliás, fora do eixo Le Locle - La Chaux-de-Fonds - Neuchatel - Bienne, não se encontra nada disso. Nem em Zurique não tem nada, exceto a fornitura Tschudin & Schneider, mas é meio careira e não tem de tudo não.

Livro, como são isentos de impostos, honestamente, acho mais fácil comprar pela internet e mandar pelo correio. O preço será o mesmo e o frete para o Brasil é barato. Sobre as ferramentas, de repente, entre em contato com alguma fornitura como a AF ou com a Bergeon e veja se eles despacham pelo correio para Genebra.

Pois garanto, em Genebra, não vai encontrar absolutamente nada desse tipo, nem os livros muito menos fornituras. Mas caso seu amigo vá para Zurique, aí sim tem essa fornitura que falei. O básico eles têm e o preço um pouco mais alto não faz diferença numa compra pequena. Fica na Badergasse, 9, num prédinho. É bem no centrinho velho, travessa da Niederdorfstrasse (via gastronômica obrigatória em Zurique, na minha opinião).

Abraço!

Adriano

Bernardo

Adriano,

Muito obrigado pelas informações. 

Um grande abraço,
Bernardo