Menu principal

Por favor pessoal, me falem se é realmente confiável isso!

Iniciado por jokr82, 26 Junho 2012 às 11:16:21

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Seguinte eu tenho o iphone 4S, minha operadora é Vivo, e meu plano de dados de 500Mb, e é Vivo 3G Plus!

Minha cunhada não sei qual é o plano de dados dela, e é Iphone4S operadora Claro.

Nós dois fizemos o mesmo download de jogos, e o entramos no mesmo site, da Globo.

No dela já tinha feito o download e entrado na página da Globo, no meu os 2 ainda estavam na metade.

Eu estranhei e muito e ela também, pois ela disse que o Iphone4s é muito rápido, não só ela como todos os que tem.

Liguei na Vivo eles atualizaram, quer dizer disse eles, pediram meu número do meu chip, pediram, também pra apagar o histórico do Safari, cookies, pediram pra desligar o celular e tirar o chip, enfim fizeram vários testes, mas depois disso tudo, a atendente me disse.

Voce ultrapassou o seu limite de dados, fazendo download, carregando várias páginas pesadas, estranhei pois nunca cheguei aos meus 500MB, e sim sempre no máximo, era de 200 a 350MB, ai ela me disse que dia 25 de junho as 12:00(meia noite), meu ciclo novo de plano de dados iria começar do zero, portanto teria meus 500MB, outra vez.

Pois bem entrei no site da vivo e fiz o meu teste que ela fez, mentira o que ela disse.

Liguei várias vezes, mas dai a ligação caiu, depois disso a minha Internet ficou rápida, não tanto como eu gostaria mas ficou melhor do que era antes, o jogos ou qualquer outra coisa que eu faça download ficou mais rápido também, do que era antes.

Mas dai aí vem a minha pergunta a voces: Donos de Samsung Galaxy S I ou II, e para voces donos de Iphone 4 e 4S.

Depois de tudo isso, mesmo assim eu liguei de novo, e o antendente de suporte a Smarphones, pediu pra eu entrar no site:

www.rjnet.com.br/2velocimetro.php, entrei e ele me disse que a taxa de dados estavam muito baixas, pois no meu caso por ter o 3G+, era pra variar de 1 MB a 3MB no mínimo, mas no meu caso está a 1770.93 KBS, gostaria por favor que voces pudessem entrar neste site e me falar se é realmente confiável, pois ele varia e Muito. Se voces não encontrarem no site que eu passei a voces, por favor procurem pelo Google, RJNET VELOCIMETRO

Por favor.

PS: mas depois disso tudo, e mesmo a taxa de dados estiver baixa, ou até 2000 e poucos KBS, está bem rápida!

ps2: mas se está 2000 KBS, e o atendente me disse que era pra chegar entre 1 a 3 MB, então tem alguma coisa estranha não  ??? :-\

Obrigado

JotaA

Citação de: jokr82 online 26 Junho 2012 às 11:16:21
...

ps2: mas se está 2000 KBS, e o atendente me disse que era pra chegar entre 1 a 3 MB, então tem alguma coisa estranha não  ??? :-\

Obrigado

Se está a 2000 KB/s está dentro de 1 e 3 MB. 2000 Kb são 2 MB.

1 < 2 < 3

jokr82

Ah tá, muito obrigado.

Que bom!!!  ;D

Eu pelo o que voces perceberam, não entendo quase nada, disso(INFORMÁTICA)

:-[

Paulistano