Menu principal

Volta ao forum, Não sei se alguém lembra de mim rs

Iniciado por Biel, 04 Junho 2013 às 20:49:08

tópico anterior - próximo tópico

Biel

Citação de: Dorotheo online 10 Junho 2013 às 17:46:09
Citação de: Biel online 10 Junho 2013 às 17:26:00
Aff que mer!@#$%! nem deu tempo de minha mãe pagar hoje, Ela disse que vai pagar amanhã bem cedo  >:( >:( >:( >:(

Abraços,
Gabriel.

Edit: Foda ter que depender da minha mãe  :-\ :-\
Aproveite enquanto suas preocupações são apenas essas.
Dê valor na família e na sua mãe.
Parece conselho mas não é não, na verdade, apenas saudade da minha, que está a 3.000km de distância.
Pense bem.
Abs.

Mas lógico você já é maior de idade por isso nem mora com sua mãe, Já eu tenho apenas 12 anos!

Abraços,
Gabriel.

Dorotheo

Citação de: Biel online 10 Junho 2013 às 18:03:22
Aff que mer!@#$%! nem deu tempo de minha mãe pagar hoje, Ela disse que vai pagar amanhã bem cedo  >:( >:( >:( >:(

Abraços,
Gabriel.

Parece conselho mas não é não, na verdade, apenas saudade da minha, que está a 3.000km de distância.
Pense bem.
Abs.

Mas lógico você já é maior de idade por isso nem mora com sua mãe, Já eu tenho apenas 12 anos!

Abraços,
Gabriel.
Você não entendeu, não critiquei você não. Foi só um toque.
Mas já tive sua idade e sei o que está passando.
Amanha ela paga.
Calma.
Seu relógio em breve estará com você!
Abração.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Biel

Citação de: Dorotheo online 10 Junho 2013 às 18:11:25
Citação de: Biel online 10 Junho 2013 às 18:03:22

Abraços,
Gabriel.

Pense bem.
Abs.

Abraços,
Gabriel.
Você não entendeu, não critiquei você não. Foi só um toque.
Mas já tive sua idade e sei o que está passando.
Amanha ela paga.
Calma.
Seu relógio em breve estará com você!
Abração.

É que tipo estou muito ancioso pelo relógio!
Não vejo a hora de minha mãe pagar,e chegar, A Parte mais anciosa é quando chega e a pessoa vai abrir.. ;D ;D ;D

Abraços!

Dorotheo

Biel, acredite, fico ansioso até hoje, quando estou a esperar meus relógios.

vinniearques

Citação de: Dorotheo online 10 Junho 2013 às 18:25:34
Biel, acredite, fico ansioso até hoje, quando estou a esperar meus relógios.

Nem fala, principalmente quando vem de fora, hoje já faço assim, mando o codigo de rastreamento pro email do meu pai normalmente ( pra caso de alguma indisposição com os correios) e excluo do meu e nem anoto, porque se deixo no meu email olho TODO dia e acabo ficando bravo, então esqueço e quando chega é uma festa só!

jungman

Meu caro Biel; não se torture desta maneira, muita ansiedade faz as pessoas fazerem coisas que no final não lhes trazem prazer, e sim dores de cabeça. Voce já imaginou comprando algo do exterior?
Ter de esperar 3 meses para a alfandega liberar uma mercadoria? Acho que voce infarta aos 12 anos, se continuar com esta ansiedade toda. Vá com calma, com calma tudo se resolve. Amanhã é outro dia. O segredo está em se surpreender, e surpreender os outros tambem. Como??? Guarde segredo do que voce vai fazer. Sonhe em realizar, e as coisas acontecem. Mantenha o menor circulo de pessoas que conhecem o assunto, possivel. Sei que voce depende de seus familiares para seus empreendimentos, e evidentemente eles terão de saber o que voce pretende fazer, mas mantenha a surpresa do realizado para os demais, somente mostre sua conquista depois de realizada; para isso pesquise, se informe e veja se é realmente o que voce quer, tenha o conhecimento do objeto, se possivel nos mais mínimos detalhes, e tenha certeza de que ele virá à suas mãos.
Um grande abraço

Flavio

Biel

Citação de: jungman online 10 Junho 2013 às 19:48:56
Meu caro Biel; não se torture desta maneira, muita ansiedade faz as pessoas fazerem coisas que no final não lhes trazem prazer, e sim dores de cabeça. Voce já imaginou comprando algo do exterior?
Ter de esperar 3 meses para a alfandega liberar uma mercadoria? Acho que voce infarta aos 12 anos, se continuar com esta ansiedade toda. Vá com calma, com calma tudo se resolve. Amanhã é outro dia. O segredo está em se surpreender, e surpreender os outros tambem. Como??? Guarde segredo do que voce vai fazer. Sonhe em realizar, e as coisas acontecem. Mantenha o menor circulo de pessoas que conhecem o assunto, possivel. Sei que voce depende de seus familiares para seus empreendimentos, e evidentemente eles terão de saber o que voce pretende fazer, mas mantenha a surpresa do realizado para os demais, somente mostre sua conquista depois de realizada; para isso pesquise, se informe e veja se é realmente o que voce quer, tenha o conhecimento do objeto, se possivel nos mais mínimos detalhes, e tenha certeza de que ele virá à suas mãos.
Um grande abraço

Flavio

Sorte que comprei no ML, e não do exterior.

Entaum pagando amanhã ai acho que quinta já vai estar comigo, Pois estou fazendo pelo Mercado Pago, Dai o mp tem que confirmar o pagamento e talz...

Abraços!

DonPepe

Biel,

Apenas para vc não ficar tão ansioso, com expectativa de receber o relógio na quinta-feira, e depois se frustrar: como o pagamento será feito em boleto, leva uns dias para o banco informar ao MercadoPago que o pagamento foi feito (tem que acontecer um processo que todo banco tem chamado compensação e conciliação bancária, que ocorre toda madrugada nos dias úteis, e depois disso ocorre uma troca de informações entre os sistemas do banco e do MercadoPago). Provavelmente o dinheiro só vai aparecer para o vendedor na quinta ou no mais tardar na sexta-feira. A partir daí, corre o prazo do correio, que costuma ser rápido (2 a 3 dias no máximo), provavelmente esse relógio estará na sua mão na segunda ou terça-feira da próxima semana.

Pode ser que eu esteja enganado e tudo ocorra mais rápido, mas pelas minhas experiências os prazos são mais ou menos esses.

Estamos torcendo por você.

Arriba!

Biel

Tomara que minha mãe não esqueça de pagar hoje, e de tempo!

Nunca fiquei tão ancioso por algo, Eu penso no relógio todo tempo!  ::)

Abraços,
Gabriel.

Dorotheo

Biel, o mundo inteiro consegue visualizar o que você escreve nesse espaço do fórum, assim, cuidado com sua intimidade e com o que escreve, até mesmo para sua segurança e de seus familiares.
Abs

Biel

Citação de: Dorotheo online 11 Junho 2013 às 08:23:03
Biel, o mundo inteiro consegue visualizar o que você escreve nesse espaço do fórum, assim, cuidado com sua intimidade e com o que escreve, até mesmo para sua segurança e de seus familiares.
Abs

Concerteza!

Ossa não consigo controlar minha ansiedade rsrs
  ::)

Um grande abraço,
Gabriel.

jfestrelabr

ta pintando o novo Joker hehehehhehe, brincadeirinha

Muito cuidado com o que o Sr posta aqui, isso pode ser usado contra o Sr mesmo e desculpe pela brincadeirinha acima é porque esses posts me lembraram um amigo aqui do forum.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Biel

Citação de: jfestrelabr online 11 Junho 2013 às 15:28:13
ta pintando o novo Joker hehehehhehe, brincadeirinha

Muito cuidado com o que o Sr posta aqui, isso pode ser usado contra o Sr mesmo e desculpe pela brincadeirinha acima é porque esses posts me lembraram um amigo aqui do forum.

O Que é Joker?

Abraços.

igorschutz

Lendo as postagens deste tópico, fico aqui me pensando em voz alta quão saudável seria um ambiente como este, frequentado quase que exclusivamente por adultos, falando livremente de todos os assuntos, incluindo bebidas alcoólicas, tabaco, armas, sexo, para um garoto de 12 anos... e mesmo que não falássemos sobre estes assuntos, quão saudável seria a convivência de um garoto com cérebro em formação entre homens adultos que muitas vezes nem mesmo apresentam comportamento adequado perante outros adultos, quando mais em relação à crianças...

Não quero cortar o barato do Biel, e nem temos como fiscalizar aqui a idade (física ou mental) de quem frequenta este fórum, porém, vou levar este questionamento aos meus colegas Moderadores. Talvez os pais do garoto nem mesmo saibam o que se passa por aqui para autorizar que ele acesse este grupo de discussão.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Biel

Citação de: igorschutz online 11 Junho 2013 às 16:16:47
Lendo as postagens deste tópico, fico aqui me pensando em voz alta quão saudável seria um ambiente como este, frequentado quase que exclusivamente por adultos, falando livremente de todos os assuntos, incluindo bebidas alcoólicas, tabaco, armas, sexo, para um garoto de 12 anos... e mesmo que não falássemos sobre estes assuntos, quão saudável seria a convivência de um garoto com cérebro em formação entre homens adultos que muitas vezes nem mesmo apresentam comportamento adequado perante outros adultos, quando mais em relação à crianças...

Não quero cortar o barato do Biel, e nem temos como fiscalizar aqui a idade (física ou mental) de quem frequenta este fórum, porém, vou levar este questionamento aos meus colegas Moderadores. Talvez os pais do garoto nem mesmo saibam o que se passa por aqui para autorizar que ele acesse este grupo de discussão.

ENTAUM ME BANE DESSA MERDA LOGO!

JÁ QUE NÃO QUER QUE EU ACESSE MAIS!

EU GOSTO TANTO DO FORUM, MAIS FAZER O QUE BANE LOGO!

NÃO É VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR A GOSTAR DE RELÓGIOS!

AH E SE ME BANIR EU REGISTRO DENOVO!

VOCÊS DEVIAM GOSTAR DE TER UMA PESSOA DA MINHA IDADE AQUI, QUE GOSTA DE RELÓGIOS!!!!

ABRAÇOS!

igorschutz

Querido Biel, esta sua última mensagem confirma com todas as letras que você não possui maturidade para frequentar um ambiente voltado para o público adulto.

Veja bem, fui educado na minha mensagem, e tenho certeza que em alguns pares de anos, ao voltar a ver este tópico, você entenderia a nobreza do meu questionamento, que visa unicamente lhe proteger, porém você reage com cólera e palavrões, enquanto o que se esperaria de uma pessoa minimamente equilibrada seria educação e respeito.

É com muito prazer que vejo um garoto da sua idade gostar de relógios, pois comecei a gostar deles quanto tinha menos idade que você, e espero que você tenha um futuro brilhante nesta seara e consiga realizar todos os seus sonhos, porém, ainda que eu lhe queira bem, penso que sua convivência neste fórum em particular talvez não seja saudável pra você. Sua própria resposta, o tom que você usou, já atesta isso. Não estamos no páteo do seu colégio para que fale dessa forma.

Passar bem e boa sorte com sua nova aquisição!

Um abraço,

Igor - Equipe de Moderação
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES