Menu principal

Big Paul e os moderadores, principalmente o Adriano!

Iniciado por jokr82, 11 Julho 2012 às 15:34:02

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Estou criando esse tópico só para mostrar ao Big PAul, se as fotos estão de acordo como ele me pediu, se eu colocasse no tópico certo(que relógio voce está usando hj) iria ficar com muitas fotos minhas, é só o Big Paul, ou os membros falarem o que acharam, e voces Moderadores, por FAvor podem apagar o Tópico, ou eu crio no Botequim??

jfestrelabr

Cara esse relógio só tem 41'' , então se vc colocar um ROLEX SDDS no pulso vai virar uma PANELA kkkkkk, ou um Panerai também, o relógio ideal para vc é um ROlex Submariner C esse iria casar perfeito em seu pulso Joker.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Nossa jfsrtela, se eu pudesse ter um Rolex ficaria  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::) Assim!!!

É que como o Big Paul, havia me pedido pra tirar foto melhor do 1887, trouxe a minha camera ao trabalho, justamente para isso!

Por isso que eu abri esse tópico!

Mas peço desculpas, a quem se sentir indignado, por eu ter aberto um tópico só para isso!!

ps: Rolex, Panerai, Brietling não d$$$$$$$$$$$$$$$$$ dá pro meu pulso, principalmente os Brietilings, ow relógio gigante ese, viu?? ou é o meu pulso de criança  :-[

Adriano

Citação de: jokr82 online 11 Julho 2012 às 15:34:02
...

se eu colocasse no tópico certo(que relógio voce está usando hj) iria ficar com muitas fotos minhas,

...

;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

BigPaul

Puxa que legal, gostei da sua iniciativa, mas quero deixar claro que não sou nenhum expert em fotografia, eu apenas me considero um principiante querendo aprimorar mais a qualidade das fotos que tiro.

O forum ate um tempo atras tinha um participante que fazia fotos de cair o queixo e quero ver se convenço o home a voltar para o forum pois ele faz uma falta grande aqui com o conhecimento fotografico que possui, mas vamos lá eu vou tentar ajuda-lo o maximo que eu puder.

as fotos melhoraram um pouco  ;D mas falta muito ainda hehehehe

Primeiro qual maquina que voce utiliza?

Como voce tira as suas fotos? tudo no automatico? ou voce trabalha com exposição, abertura, ISO etc?

me responda para eu poder dar um start para voce

abracos

Paul

BCRodrigues

Jokr82...Putz..lindão esse TAG :o :o...mas vou concordar em parte com meu amigo estrela...um ROLEX no seu pulso....só mudaria...sendo também um SUBMARINER mas o NO DATE...ficaria show no seu pulso!!!! abração BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

automatic for the people

Caro Johny

Também concordo que as fotos melhoraram um pouquinho, mas ainda podem ser melhores!

abs

AFTP

jokr82

Mas uma coisa, acabei de tirar a foto com a minha camera Nikon D3100, lente 18-55mm, ou se vc preferir também poderei tirar com outra lente da Nikon Também a 55-2500mm 1:4-5.6ED.

Tirei as fotos com Ajuste, sem flash e também com Macro!! Qualidade Fina/TamanhoL/ WB AUTO/ ISO AUTO.

Mas antes era assim, no modo manual, ISO 3200, O RESTO IGUAL DE CIMA.

jokr82

Mas na realidade também, as fotos foram tiradas rápidas, não tirei com calma, tirei com pressa, levarei a camera de volta pra minha casa, ai eu capricho mais!!!

8)

BigPaul

Citação de: jokr82 online 11 Julho 2012 às 17:14:54
Mas uma coisa, acabei de tirar a foto com a minha camera Nikon D3100, lente 18-55mm, ou se vc preferir também poderei tirar com outra lente da Nikon Também a 55-2500mm 1:4-5.6ED.

Tirei as fotos com Ajuste, sem flash e também com Macro!! Qualidade Fina/TamanhoL/ WB AUTO/ ISO AUTO.

Mas antes era assim, no modo manual, ISO 3200, O RESTO IGUAL DE CIMA.

Essa camera é excelente e voce pode fazer fotos maravilhosas, mas voce tem que obrigatoriamente usar um tripe e tirar as fotos com temporizador regulado para 2 seg e caso nao tiver pode ser mais e tambem voce pode tirar fotos deixando o foco no automatico que nao tem problema mas a regulagem deixe ela no manual ou TV, outra coisa se voce for tirar fotos usando iluminação interna como a fluorescente tente não deixar a luz incidir diretamente no mostrador pois certamente irá refletir a luz (como aconteceu em uma das suas fotos) use ISO 400 se o ambiente interno tiver boa luz e pode tentar usar ISO 800 e ate 1000, a exposição voce pode usar entre 4.0 ate 6.3 dependendo do ISO que utilizar e a velocidade entre 1/10 ate 1/50 mas por aqui é meio dificil explicar voce tem que ir fazendo experiencias co essas configurações, a exposição é um pouco longa mas consegue-se fotos fantasticas

Flash da camera direto no objeto NEM PENSAR se tiver flash daqueles que voce vira a luz para o teto ai sim pode usar, um dos grandes segredos de uma boa foto é conseguir iluminação INDIRETA

agora no começo voce vai apanhar um pouco mas a hora que voce pegar o jeito voce vai adorar pois a sua camera tem todos os recursos para tirar excelentes fotos

pela dica 1 real + pastel da feira + sodinha  ;D

boa sorte

Paul

jokr82

Bom aqui irei colocar o antes, e o depois!

Pois quando eu tirei as fotos, não tinha visto essas dicas do Big Paul.

Vamos lá!

Antes:

Agora irei seguir a dica do Big Paul e irei tirar as fotos do jeito certo!

Abs

Iso 800/Af-automático/Af ponto único e dinâmica/Modo Macro e retrato!

Pelo menos tentei tirar fotos melhores  :P seguindo a dica do Big Paul  :-[

Abs  :'( ;D ::)

BigPaul

A quinta foto antes da ultima é a melhor de todas, voce conseguiu captar o relogio, esta bem melhor do que as suas primeiras fotos, agora muitas estao saindo fora de foco, tente comprar um tripe e tire as fotos com temporizador e puxe mais zoom para que o seu relogio destaque mais no contexto geral da foto, pois ele é a estrela e nao o resto que aparece, o restante é só uma complementaçao de ambiente para que a foto fique mais preenchida mas a atençao deve estar sempre focada no relogio, ele tem que aparecer mais que tudo certo?

tente fazer como eu disse agora que vc vera uma excelente melhora nas suas fotos

abraçao

Paul

jokr82

Só lembrando que as primeiras fotos ou seja o antes, as fotos foram tiradas com Iso 3200!!

Big Paul,pode deixar que o pastel especial, mais soda, mais cana-de açúcar, será por minha conta  ;D ;D

Abs

murilolsd

Jokr,
as fotos ficaram até boas, mas suas unhas estão precisando de uma manicure com urgência!
;D ;D ;D
Abraço!

jokr82

Murilo hauhauahahuahaKKKKKKKKKKKK

As minhas unhas são muito defeituosas, eu na época nunca havia cortado as minhas unhas na frente da minha esposa, quando cortei pela 1ª vez, minha esposa indaga!

Affffffff amor, olha como voce corta suas unhas, tudo torto  :P

;D

e na hora de tirar as fotos, não foi diferente tinha acabado de cortar as unhas   :-[

murilolsd

Jokr,
veja novamente as fotos...estava me referindo ao "seu" esmalte... ;D
Ficou engraçado...nas fotos com o tag no pulso não aparecem as unhas.
Elas só ficaram visíveis quando "você" segurou o relógio. ;D
Abraço!

jokr82

Ah tá  :P é por causa do meu time, sou São Paulino  :-* ::) ;D