Menu principal

Seiko Atlas e Seiko Alpinist

Iniciado por guilherme augusto, 22 Julho 2012 às 17:43:12

tópico anterior - próximo tópico

guilherme augusto

Boa Tarde,
Alguém saberia onde posso encontrar o fecho completo da pulseira do Seiko Atlas SKZ 207-K1?
O que vocês acham do Seiko Alpinist(SARB017)?
Abraço.

Paulo Sergio

Amigo...
Poste sua busca no tópico "PROCURO UM (A)"...  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

guilherme augusto

Grato.

Citação de: Paulo Sergio online 22 Julho 2012 às 18:44:17
Amigo...
Poste sua busca no tópico "PROCURO UM (A)"...  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Desotti

Guilherme, tenho um Alpinist SARB013 (mostrador creme) e gosto muito do relógio, é uma peça bastante versátil com seus 39mm de diâmetro e com ótima resistência à água.

O movimento é o 6R15 com hack e corda pela coroa, simples e muito robusto, espero ter ajudado.

[[]]'s

guilherme augusto

Obrigado.
Acabei comprando o com mostrador verde. Onde vc adquiriu a pulseira de aço? Estou gostando muito da precisão dele até agora.
Abraço.

Citação de: Desotti online 23 Julho 2012 às 14:27:37
Guilherme, tenho um Alpinist SARB013 (mostrador creme) e gosto muito do relógio, é uma peça bastante versátil com seus 39mm de diâmetro e com ótima resistência à água.

O movimento é o 6R15 com hack e corda pela coroa, simples e muito robusto, espero ter ajudado.

[[]]'s

Desotti

O bracelete é original desse modelo, apenas o com mostrador verde vem com a pulseira em couro. ;)

[[]]'s

Cigano

Acho muito bonito esse Alpinist !!

A corôa dele é de rosca  ??? ???
Abraços,
Cigano!

BigPaul

Nao conhecia este modelo Seiko, como a marca tem modelos e mais modelos de tudo quanto é gosto, automaticos, Quartz e a Seiko tem tambem Eco Drive?

Paul

vinniearques

Bigpaul tem uma linha chamada solar que se não me engano é similar!

Cigano

Citação de: BigPaul online 29 Julho 2012 às 10:06:40
Nao conhecia este modelo Seiko, como a marca tem modelos e mais modelos de tudo quanto é gosto, automaticos, Quartz e a Seiko tem tambem Eco Drive?

Paul

Sim caro BP, clique na imagem a baixo que levará para o texto falando a respeito da tecnologia solar da Seiko.

Tenha um ótimo domingão!! ;) ;)
Abraços,
Cigano!

Desotti

Grande Cigano, a coroa principal é rosqueada e a que faz o giro do bezel interno não é, mas mesmo assim o relógio é declarado como sendo estanque até 200m (20 bar).

[[]]'s

Cigano

Citação de: Desotti online 29 Julho 2012 às 17:18:52
Grande Cigano, a coroa principal é rosqueada e a que faz o giro do bezel interno não é, mas mesmo assim o relógio é declarado como sendo estanque até 200m (20 bar).

[[]]'s

Caro Dessotti, muito obrigado pelo esclarecimento e atenção!!
Tenham um ótimo final de domingo !!
Abraços,
Cigano!