Menu principal

Para os apaixonados pelo Corinthians, quer dizer pela série Chaves

Iniciado por jokr82, 25 Julho 2012 às 15:25:20

tópico anterior - próximo tópico

edulpj

O Corinthians, é o único time internacional da atualidade. Se o atual panorama do futebol brasileiro continuar como está, a coisa continua assim PELO MENOS por mais DEZ ANOS...

jokr82

Não cante vitória antes do tempo!

Que São Paulo vai vir com tudo(SERÁ  ??? :-\)

E voces demoraram mais de 100 anos!!

VAI SÃO PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

edulpj

Não estou cantando vitória... Apenas CONSTATANDO FATOS. O futebol arte, morreu junto com o finado Telê Santana. Hoje é NEGÓCIO e como todo negócio, precisa obrigatoriamente ser EXCELENTEMENTE BEM ADMINISTRADO e precisa TER DINHEIRO.

Quem vive de passado é museu. Sem produção e com um presidente PAU D'ÁGUA, o futuro do spfw é sombrio. Se o spfw quiser voltar para o topo, deverá defenestrar o miasma-presidente o mais rápido possível. Do contrário, NÃO NUTRAM SONHOS IRREALIZÁVEIS.

Quanto aos 100 anos, o Sr. errou feio a conta. Se está falando da Copa Libertadores da América, esse torneio existe HÁ MUITO MENOS TEMPO... Recomendo mais leitura...

Em tempo: O recordista desse certame, é o independiente de Avellaneda com SETE TÍTULOS. Estão mais quebrados que arroz de terceira. Título conquistado no passado, não enche barriga. O mundo é de quem é forte HOJE. Simples assim...

Alberto Ferreira

edulpj

Perdão, Mestre Alberto... É que lá no título do post tava escrito: APAIXONADOS PELO CORINTHIANS...

Alberto Ferreira

::)

Sim... Paixão...  ::)
Qualquer um (em especial times esportivos) só será grande, se tiver adversários à altura.

Se não for assim,...  Fica tão pequeno que perde a razão de ser alvo de alguma paixão.

Alberto

Jmm

Putaqueparilizante, :D fodasticamente fodástico, :D. São tantos termos engraçados por aqui e agora mais um: excelentemente bem ;D.
Existir, existe, mas...  :-\

Não leve a mal edulpj é só pra relaxar.

edulpj

Citação de: Jmm online 25 Julho 2012 às 19:55:07
......excelentemente bem ;D.
Existir, existe, mas...  :-\

Não leve a mal edulpj é só pra relaxar.

Existir, existe, mas é pouco utilizado... Pois é... Muita gente usa muito pouco nosso belo idioma. Principalmente as HIPÉRBOLES...

Vai Corinthians!!!!!!!!!

Jmm

edulpj

Não... Pleonasmo é quando se atribui qualidades REDUNDANTEMENTE.

Excelência, é algo DIFERENTE de bem, logo não há redundância...

jokr82

Affffffffffff  :P

Edu relaxa mano  :-[

Não sou fanático, não ligo muito pra futebol não, e quase não assisto, e nem acampanho mais o São Paulo, só disse aquilo pra descontrair(no velho portugues só pra tirar uma) não leve a mal!  :-\

E se eu disse alguma coisa que te deixou incomodado(percebi que vc realmente ficou) me desculpe  :'(

edulpj

Incomodado?? De jeito nenhum!!! Eu só ficaria se tivesse dúvidas a respeito do Todo Poderoso Timão. Como só tenho certezas, só tenho alegrias... Como dizem, marcar gol de fora da área nos 48 do segundo tempo, NÃO TEM PREÇO!!!