Menu principal

Troca rolex submariner cerâmica verde por um Audemars Piquet Royal Oak.

Iniciado por Lobão, 07 Agosto 2012 às 16:10:21

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Amigos estou pensando em fazer esta troca e gostaria da opinião de vocês, os preços são equivalentes no caso do Audemars ser semi-novo e o rolex ser novo?
Abraço,
Lobão.

LF

flávio

Lobão

Olá amigos seria o três ponteiros 39mm calibre 3120.
Abraço,
Lobão

flávio

Vamos lá...Preço de lista, qualquer RO em aço hoje, mais simples, é mais caro do que qualquer Rolex em aço. Partem de 12 mil dólares. Mas há uma pegadinha aí: todos só querem o Jumbo ou o "novo" reedição do velho. Eu gosto muito do 37 mm, o acho bem equilibrado, mas simplesmente o mercado não o quer. Ele acaba saindo no mercado de usados mais barato do que o Rolex. Já os maiores não.

Mas no fundo acho isso tudo uma besteira. A pergunta fundamental é: qual te agrada mais?

Flávio

Lobão

Olá amigos gostaria de saber em tese qual seria a base de troca eu teria que voltar uma diferença grande em se tratando do modelo de 39/41mm.
Abraço,
Lobão.

igorschutz

Pô, Flávio, pára de dar voltar e não falar nada. Presta consultoria de mercado logo por colega e bora pro próximo tópico...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Se colocar fotos dos modelos em causa fica mais fácil para quem quer dar opinião o puder ajudar.

Pessoalmente não gosto nada do submariner verde, assim que ficaria com o AP

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Igor,no mercado de usado,um ro mesmo o jumbo não passa de uns 8 mil dólares aqui. Podem pedir mais,mas não vende. O sub todo verde também é outro mistério,pois seu público é definido. Eu pois, não voltaria nada! E estou com o correa quanto ao gosto

Adriano