Menu principal

Quanto tempo usar????

Iniciado por Neme, 22 Agosto 2012 às 11:00:03

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Bom dia pessoal,mais uma vez eu aqui com outra dúvida:

Qual o tempo necessário ( em média), para se usar um relógio durante o dia, para que ele nunca pare de repente???

Pois isso é um saco, toda vez que me programo para usar dois relógios ao mesmo tempo ( no mesmo período), um deles sempre PARA!!!!!!! >:(

Abs!
Neme
Abs.
Neme!

Adriano

8 horas. Isso é a média da média, pois a curva de carregamento muda de mecanismo para mecanismo, e sua atividade também faz toda diferença.

Se você passar 8 horas jogando xadrez, a velocidade e quantidade de carga vai ser uma. Se passar 8 horas jogando tênis, vai ser outra.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Pelo que sei pra carregar o relógio certinho na reserva dele, corda cheia e tal, são oito horas de uso numa situação normal!

claro que um baterista de rock carrega mais rápido e um fiscal da receita leva eternidade já que eles não fazem nada  ;D ;D ;D ;D ;D

desculpa a piada!

Neme

Citação de: vinniearques online 22 Agosto 2012 às 11:02:14
Pelo que sei pra carregar o relógio certinho na reserva dele, corda cheia e tal, são oito horas de uso numa situação normal!

claro que um baterista de rock carrega mais rápido e um fiscal da receita leva eternidade já que eles não fazem nada  ;D ;D ;D ;D ;D

desculpa a piada!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!