Menu principal

Omega Geneve

Iniciado por bfskinner, 08 Abril 2009 às 01:13:22

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Alguém poderia me dar mais informações sobre este Omega Geneve? Será que ele é tipo militar? Sei que é bem antigo e esta foto não é atual, pois ele foi restaurado e depois houve um problema com a tige e o mandei p/ arrumar.

Gravina

Citação de: bfskinner online 08 Abril 2009 às 01:13:22
Alguém poderia me dar mais informações sobre este Omega Geneve? Será que ele é tipo militar? Sei que é bem antigo e esta foto não é atual, pois ele foi restaurado e depois houve um problema com a tige e o mandei p/ arrumar.

Oi bfskinner,

Bacana este modelo da família Genéve, parabéns!
Ele é conhecido como Omega Genéve "Admiralty".
Sua primeira versão foi lançada em 1968 com calibre 565 (ref 166.038)..sem o bezel
Em 1971 veio ao mercado a versão com bezel rotativo igual ao seu.
Não é um relógio militar.

Uma vez mais, congratulações.............é um Omega :D ;)

Abs

Gravina

bfskinner

Gravina, agradeço suas explicações.

Acompanhei alguns tópicos seus e sei que entende muito de Omega. Você saberia o valor de mercado deste Omega?

Grato pela atenção!!!

Gravina

Hummmm!!!!

Não sei se você vai entender a minha resposta, mas é mais ou menos assim que as coisas funcionam:

"Vale o que pagam"...................não existe uma tabela, entendes?

Abs

Gravina

bfskinner

Ele foi restaurado, mas permaneceu com o mesmo besel devido ao alto custo... Ele ficou show de bola... Quando chegar (foi p/ trocar a tige), posto novas fotos!!!  Foi trocado o acrílico, disco do calendário, coroa, luminosos dos ponteiros, polimento na caixa, revisão e foi restaurado o mostrador. Como eu não tinha a pulseira original, coloquei uma de couro da morellato. Todo mundo que me vê com ele, elogia: "- Bonito seu relógio novo".

Pandolfi

Citação de: bfskinner online 10 Abril 2009 às 16:14:29
Ele foi restaurado, mas permaneceu com o mesmo besel devido ao alto custo... Ele ficou show de bola... Quando chegar (foi p/ trocar a tige), posto novas fotos!!!  Foi trocado o acrílico, disco do calendário, coroa, luminosos dos ponteiros, polimento na caixa, revisão e foi restaurado o mostrador. Como eu não tinha a pulseira original, coloquei uma de couro da morellato. Todo mundo que me vê com ele, elogia: "- Bonito seu relógio novo".

Todo mundo tem razão, é bonito mesmo.
Grande abraço.
Pandolfi