Menu principal

A visão da Rolex pela Forbes

Iniciado por admin, 05 Setembro 2012 às 15:06:47

tópico anterior - próximo tópico

Ricardo Ramos

Daniel1

Citação de: jfestrelabr online 06 Setembro 2012 às 15:34:03
Cara por incrivel que pareça o SDDS não é tao bem vendido assim não , para vc ter uma ideia agora em 2012 é que estao saindo os SDDS letra G kkkk, os outros estao todos nos seriais randomizados ja.

Eu comprei dois Rolex este ano, um e junho e o outro em agosto e os dois são letra G (Submariner) e não seriais aleatorios.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

jfestrelabr

Citação de: Daniel1 online 12 Setembro 2012 às 01:46:19
Citação de: jfestrelabr online 06 Setembro 2012 às 15:34:03
Cara por incrivel que pareça o SDDS não é tao bem vendido assim não , para vc ter uma ideia agora em 2012 é que estao saindo os SDDS letra G kkkk, os outros estao todos nos seriais randomizados ja.

Eu comprei dois Rolex este ano, um e junho e o outro em agosto e os dois são letra G (Submariner) e não seriais aleatorios.

É assim mesmo, aqui no Brasil os randomicos estão demorando para aparecer visto o consumo, porem la fora ja lastrou, agora quando vc ve um SDDS la fora ter aparecido G só agora mostra que a produção desse modelo é um pouco mais reduzida que as demais.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Eu tenho 3 e não faço a mínima idéia das letras deles  :D :D