Menu principal

Urwerk Falcão Maltês com indicador de eficiência de corda

Iniciado por admin, 12 Setembro 2012 às 09:38:19

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E outro dia discutíamos a eficiência dos mecanismo de carga dos relógios. Pois a Urwerk criou um dispositivo nos seus relógios que indica se você está gastando "mais energia" do que "colocando". Pior: pode ajustar o rotor com base em tais informações. Deu no Hondikee:

http://www.hodinkee.com/world-first-a-first-look-at-the-urwerk-ur-210-and-its-new-winding-efficiency-complication

Flávio

Lourival

Já era admirador de carteirinha deste relógio e agora um com este nome!  ;) ;) ;)
Falcão Maltês ... livro de Dashiel Hammett ... um dos melhores romances policiais que já li na minha vida ... obra prima!

automatic for the people

Do ponto de vista técnico, maravilhoso, mas com este preço...para mim, quando a industria fornecer algo inovador, mas ao mesmo tempo com pelo menos relativa acessibilidade de compra, aí sim vou aplaudir.

Para mim este é o grande desafio...

Abs

AFTP

Cigano

Muito legal mesmo, achei fantástico !!

Adorei estas imagens!! Fantásticas

;)
Abraços,
Cigano!

Bruno Recchia

Durante um bom  tempo, a Urwerk utilizou bases Peseux, em cima das quais eles colocavam todas as complicações... Sera que ainda é o caso ? Quer dizer, sera que se eu desmonto o lamborghini, vou achar la dentro um motor de chevetinho ?

1 abraço !

Bruno

flávio