Menu principal

Devon Steampunk no A Blog To Watch

Iniciado por admin, 20 Novembro 2012 às 15:42:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.ablogtowatch.com/devon-tread-1-steampunk-watch-review/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Ablogtowatch+%28ABLOGTOWATCH%29

Deu hoje no site deles e, como a primeira versão apareceu no pulso de um forista, aí vai sua nova encarnação, com um visual mais "Júlio Verne", algo que a MBeF segue. Eu acho bem interessante este relógio mas, sinceramente, com tanta coisa eletromecânica se mexendo e, sendo de uma marca pequena, ficaria com um pé atrás no quesito " e se der defeito". Afinal, se a versão anterior custava 17 mil dólares, essa custa 25. Não é pouca coisa para algo que pode vir a se tornar descartável...

Mas é muito legal, não posso negar.

Flávio

lucius

Essas coisas steampunk me dão medo.  :o

É um design muito pós apocaliptico, coisa de zumbilandia com faroeste.

Mas este mecanismo sempre foi um show a parte pra mim. Quando a dar defeito, não diria SE der defeito, mas QUANDO ! É uma engenharia muito complexa e muito delicada lá dentro com muita coisa pra dar pau.

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

O conceito desse relógio é muito legal!

E por mim, para por aí...

abs!
Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Eu fico com a imagem do Flávio...

"...com um visual mais "Júlio Verne""

Claro que é legal, como aquelas histórias, fantásticas, mas é mesmo provável que dê vinte (mil) léguas de preocupações, com a manutenção, ou uma eventualidade dela.

Bonito de ver, sem a menor dúvida, atiça os neurônios, mas para mim é só.

Apreciação platônica.  ;)

Abraços,
Alberto

teofaouaz

Eu particularmente não pagaria 25k num carimbo... é o que esse relógio parece. Mas não critico quem ache legal e compre.

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Pois é...
Não por este motivo e também sem ter nada para "carimbar"  :D, mas pelos motivos que eu citei antes...

Eu acho interessante,...  Admiro "platonicamente", e fico por aí.  ;)

E por 25K... Nem pensar!  ::)

Alberto
8)

paulorocha

Eu sou um grande apaixonado pela estética steampunk. E este relógio é simoplesmente soberbo, na minha humilde opinião.

Mas por 25k... eu também passo.
Um grande abraço

Paulo Rocha

Lupferreira

Acho horroroso, prefiro o design dos Urwerk. Mas não critico quem gosta. Gosto é que nem digital, cada um tem a sua.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio