Menu principal

Amazon - Watchwinders em promocao

Iniciado por Fe, 09 Novembro 2012 às 13:43:03

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Eu tenho esse do primeiro link, comprado na Amazon mesmo, acho que foi uns 70 obamas na época.

Mas ele está parado, nunca mais usei depois daquele tópico esclarecedor sobre deixar sempre o relógio auto no watchwinder ou não.

Como ainda tenho poucos autos, consigo botá-los pra rodar pelo menos uma vez por semana/quinzena. 8)
Membro do RedBarBrazil

MarkT

Citação de: ThiagoDF online 09 Novembro 2012 às 14:00:04
Eu tenho esse do primeiro link, comprado na Amazon mesmo, acho que foi uns 70 obamas na época.

Mas ele está parado, nunca mais usei depois daquele tópico esclarecedor sobre deixar sempre o relógio auto no watchwinder ou não.

Como ainda tenho poucos autos, consigo botá-los pra rodar pelo menos uma vez por semana/quinzena. 8)

Thiago,

Tentei encontrar esse tópico sobre o uso do watchwinder , mas não o encontrei. Será que vc pode me ajudar a localizá-lo?

Abraço

Marcos David

Pessoal, também procurei e não encontrei...

Vou ver se acho alguma coisa na net.

Abraços!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

ThiagoDF

Prezados amigos, desculpem pela demora na resposta, fim de semana corrido... :P

Como já devem ter percebido, já está nesta primeira página do fórum um dos tópicos que discutem a "usabilidade" de um watchwinder.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

MarkT

Citação de: ThiagoDF online 11 Novembro 2012 às 13:38:57
Prezados amigos, desculpem pela demora na resposta, fim de semana corrido... :P

Como já devem ter percebido, já está nesta primeira página do fórum um dos tópicos que discutem a "usabilidade" de um watchwinder.

Abraço!

Valeu Thiago! ;D