Menu principal

Rolex ainda mais caro...

Iniciado por LF, 23 Novembro 2012 às 13:34:56

tópico anterior - próximo tópico

LF

...e o AD me disse que é normal, aumento de 15% ao ano conforme política da Rolex (3 aumentos de 5%). Alguém sabe se isso é lenda urbana e, se não for, onde é que vai parar?

jfestrelabr

LF vai subir sim , porem não acho que chegue a tanto não, ontem falei com um amigo que é AD de algumas marcas por aqui e ele me falou que deve ficar em torno dos 2% (que aqui em nossa terrinha vira 10% rapidinho).
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

VIP

Citação de: jfestrelabr online 23 Novembro 2012 às 14:24:08
LF vai subir sim , porem não acho que chegue a tanto não, ontem falei com um amigo que é AD de algumas marcas por aqui e ele me falou que deve ficar em torno dos 2% (que aqui em nossa terrinha vira 10% rapidinho).
Aqui em SP já subiu, tabela nova desde 04-11 (Monte Cristo JK) ... Acho que existe variação deste aumento dependendo do modelo, alguns pelo que vi passam fácil de 2%.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

CSM

Ainda bem que ja montei minha posição nestes.....gmt ceramica, daytona zenith, sub ceramica, explorer 2 42mm, DSSD. Hehehe.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 23 Novembro 2012 às 15:26:00
Ainda bem que ja montei minha posição nestes.....gmt ceramica, daytona zenith, sub ceramica, explorer 2 42mm, DSSD. Hehehe.

Abraços,
Cesar

Bela coleção ein!

CSM

Valeu vinnie! Fui trocando 1 aqui, outro ali e acabei com estes que são os que eu mais gosto. Me arrependo de ter vendido os antigos quando valiam pouco.... Paciência. O unico que foi ficando e nao dou nao vendo e nao troco é o daytona!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

aguiar

César, que quinteto!!! Time completo, parabéns.  :o

Abs

LF

Parabéns mesmo! Uma constatação: eu gosto mais (sou herege) do Daytona 116520 do que do Zenith. Por outro lado, gosto mais do Explorer e do Sub antigos do que do 42mm e do cerâmica. Justamente o contrário do seu gosto, da sua coleção.

Sobre os preços: ou a minha memória está me traindo, ou o preço do Daytona subiu duas vezes em menos de um ano... De 27 pra 29 e agora, recentemente, pra 32!!! Ando olhando de perto porque to com muita saudade do que me levaram... Mas não sei se devo repor com outro modelo igual, com um Datejust II aço e ouro branco ou com um SUB... No fim das contas, acho que vai demorar mas não vou sossegar enquanto não tiver o Daytona e o DJII. Mas aí a dúvida continua: qual comprar primeiro? hehehe

Bora trabalhar!

Abs.,

LF

Aero

Oi, LF

Eu tô fora do BR, e tava na dúvida do preço praticado por aí. O Daytona Aço tá 32 ?

Valeu !

Boa sorte com suas comprinhas,

Aero