Menu principal

Hamilton Open Secret (Parou)

Iniciado por Richard, 20 Novembro 2012 às 17:56:04

tópico anterior - próximo tópico

Richard

Olá pessoal tudo bem?

Hj aconteceu uma coisa chata, to andando no shopping, passando pela loja da Panerai por sinal, meu Hamilton parou, totalmente.

Putz to triste, comprei ele faz uns 3 meses.

Deixa eu perguntar duas coisas só pra confirmar, aqui em SP o Mauro da watch time é autorizado né??

Eu comprei esse relogio em Portugal em uma loja autorizada e tenho os papeis da garantia tudo ok, mesmo comprando fora a garantia vale aqui no Brasil certo??

Abraço

vinniearques

Aqui é o Adriano, o Mauro é do rio, mais é a mesma empresa!

Sim a garantia vale!

Richard

Ahhhh q maravilha.

Valeu pela ajuda.

Abraços

murilolsd

Mesmo que a garantia não valha leve somente na Watch Time. É o único local que conheço que não faz "gatos".
São profissionais na melhor acepção do termo. :-*

solano

Pode levar lá, não tem erro! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Richard

Opaaaa muito obrigado pessoal, vou ligar amanhã mesmo aí posto o q aconteceu....

Abraços

vinniearques

Citação de: murilo online 20 Novembro 2012 às 20:04:04
Mesmo que a garantia não valha leve somente na Watch Time. É o único local que conheço que não faz "gatos".
São profissionais na melhor acepção do termo. :-*

Concordo em genero numero e grau e deixo bem claro que tambem sou da opinião do UNICO LOCAL, com letras maiusculas mesmo! Hoje pra mim é o unico mesmo

ThiagoDF

Poxa Richard, chato isso.

Mas vai dar tudo certo, leva a papelada pra WatchTime, como o pessoal recomendou, e use a garantia.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Richard

Pessoal

Problema resolvido, fui na Watchtime e só precisava regular, tá novo.

Cara gostei muito deles, eu ia no Luiz Relojoeiro no Morumbi que também é referência.

Aproveitei a ida e mandei pra lubrificar, verificar o vidro e aumentar a pulseira do meu UG 18k de 1958, já tava na hora da revisão.

Thiagão os caras da Watchtime são d+++ viu, curti muito.

Abraços e valeu

ThiagoDF

Que bom que está tudo resolvido, abraço Richard. ;)
Membro do RedBarBrazil

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!