Menu principal

Panerai PAM 183 x Omega Speedmaster Professional

Iniciado por João de Deus, 29 Novembro 2012 às 11:52:22

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Qual dos dois você escolheria e porque?
Eu sei que são dois relógios distintos, um é crono e outro é simples. Um é crono (speed) e o outro tem maior resistência à água (panerai = 100 metros).
Ambos são corda manual, porém no Panerai ela é de rosca.
Em pesquisa na net verifiquei que o Panerai é em torno de US$ 2 mil mais caro.
Grato
João
João

Paulistano

já tive um Panerai Radiomir Black Seal, que foi vendido a um amigo do fórum.....lindo, maravilhoso, mas grande demais, a coroa incomoda um pouco....meio over para o meu gosto.

como já disse isso antes, se tivesse apenas um relógio, este seria um Omega Speed Pro 9Moon) por tudo que representa no mundo dos relógios, pela beleza, pelo conforto, por não ser tão chamativo, por ser Omega.

enfim....isso é muito pessoal.

igorschutz

Como o Speedy não vai bem no meu pulso (machuca), eu iria de PAM. Não fosse isso, iria de Speedy, que é mais versátil.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Acho que nem tem comparação. Speedy Pro é Speedy Pro, dispensa apresentação, casa com tudo, é discreto e é eterno.

O Pam 183 é lindo, mas é só mais um relógio. Pouco versátil (na minha opinião) e amanhã ou depois, pode enjoar.

Se for falar de máquina então... aí que não tem comparação mesmo. É praticamente impossível entender como o Pam pode ser mais caro. Ou talvez seja muito simples explicar...  ::) ::) ::)

Abraços!

Adriano