Menu principal

Conhecem este site?

Iniciado por watchgirl, 11 Janeiro 2013 às 23:42:40

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Boa noite amigos, na busca de um diver midsize, encontrei uma excelente opção, um Seiko com 38 mm com calibre 7s26, o SKX013, achei por um preço muito camarada neste site americano, alguém já comprou nele ou conhece quem já tenha comprado?

http://www.creationwatches.com/products/seiko-divers-60/seiko-automatic-divers-200m-skx013k1-skx013k-skx013-1702.html
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

shun

Esse site é bem famoso em foruns internacionais.. Acho que dá pra confiar sim..! Depois nos mostre quando o relógio chegar!  :)

wilbor

Porém a chance dele ser parado na Alfândega é gigante né?

CSM

Os preços que eu tenho noção, como dos marine masters me pareceram bem caros neste site. Compra com o katsu higuchi ou com o seyia direto no Japão.....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

watchgirl

Citação de: wilbor online 12 Janeiro 2013 às 08:56:32
Porém a chance dele ser parado na Alfândega é gigante né?

Ele vai ser entregue nos EUA, no endereço de uma amiga, ela trará quando vier pra cá no carnaval! Acho melhor q assim evito a taxação, e se não vier tudo certinho ela já resolve por lá mesmo.

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Citação de: cesar online 12 Janeiro 2013 às 10:53:34
Os preços que eu tenho noção, como dos marine masters me pareceram bem caros neste site. Compra com o katsu higuchi ou com o seyia direto no Japão.....

Abraços,
Cesar

Cesar é pra comprar com o Seya de Pégaso? Hihihihi, desculpe a brincadeira mas nunca ouvi falar nesses nome por vc mencionados!

Abraços da Watchgirl!

CSM

Boa shun, desculpem pa falta de informacao a mais... Dos dois eu ja comprei com o higuchi, nota 10, o cara é super correto e rapido com o servico. O problema é se comunicar com ele por causa do fuso horario hehehe... Mas eu strongly recomendo. Principalmente pelo fato que voce vai mandar par os eua. Não tem erro! Eles vendem pelo preço justo, e eventualmente ai da cabe um "choro"!

Abracos
Cesar
Membro do RedBarBrazil

naio21

Watchgirl, já comprei lá uma pá de vezes. "Excrusive" tem um Orient Mako a caminho. Pode comprar sem medo!
Abs,

Ivan B. Prado

watchgirl

Citação de: cesar online 13 Janeiro 2013 às 01:41:19
Boa shun, desculpem pa falta de informacao a mais... Dos dois eu ja comprei com o higuchi, nota 10, o cara é super correto e rapido com o servico. O problema é se comunicar com ele por causa do fuso horario hehehe... Mas eu strongly recomendo. Principalmente pelo fato que voce vai mandar par os eua. Não tem erro! Eles vendem pelo preço justo, e eventualmente ai da cabe um "choro"!

Abracos
Cesar

Cesar, não achei o SKX013 nesses sites que vc indicou...  :-\ :-\

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Citação de: naio21 online 14 Janeiro 2013 às 09:16:29
Watchgirl, já comprei lá uma pá de vezes. "Excrusive" tem um Orient Mako a caminho. Pode comprar sem medo!

Obrigada Naio, to quaase comprando... rsrs

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Ae pessoal, comprei o SKX013 com pulseira jubileu da CreationWatches, realmente muito bom o serviço do site, entrega express e eles dão toda a atenção!
Para não correr risco de não ser taxada mandei entregar na Florida, no endereço de uma amiga que vem ao Brasil no carnaval e irá trazê-lo!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Incrivelmente, a dor de cabeça foi com a FedEx, como minha amiga não para em casa quem pega as encomendas é o porteiro do prédio, mas acontece que a FedEx não queria entregar!   ??? ??? ??? ??? :P :P
Foram três tentativas em dias consecutivos e eles sempre retornavam a encomenda dizendo ''costumer not avaliable'', até que minha amiga ligou lá e IMPLOROU pra eles deixarem com o porteiro, daí no quarto dia deixaram... oo pessoal caxias.. Mas enfim, dá-lhe maracujina até o carnaval.. rsrs

Abraços da Watchgirl!

zugo

Citação de: watchgirl online 27 Janeiro 2013 às 20:43:35
Mas enfim, dá-lhe maracujina até o carnaval.. rsrs

Sei o sentimento! Estou aguardando minha esposa viajar para os EUA para trazer um SKX009 para mim que também vou comprar da Creation... Ela só vai em março! Você ta melhor que eu! Boa compra e curta o relógio!

BigPaul

Eu conheço este site e gosto da variedade de modelos da Seiko

Muito bom

Paul