Menu principal

Relógio do James Bond...

Iniciado por solano, 03 Abril 2009 às 09:10:26

tópico anterior - próximo tópico

aminger

Citação de: Gravina online 03 Abril 2009 às 23:27:11
Citação de: Correia online 03 Abril 2009 às 18:38:57
My name is Martin....Aston Martin.... 8)

Amigo Correia,

Para mim este já estaria de bom tamanho! :-* :-* :-*
Eu e os marditos "vintages" ;D ;D
Note, não sei se dá, que o volante é do lado direito! (como na terra do famoso agente secreto)
Só não comprei este carro por dois insignificantes motivos, a saber:
1º) Não tinha dinheiro :'(
2º) O envio dele para o Brasil iria dar um pouco de trabalho! >:(

Ele estava à venda mesmo..........seu proprietário estava voltando ao seu país de origem (um italiano gente boa!!!)

Abs

Gravina

Grande Mestre Gravina, que ano é esse KG??? Tá novinho, um belo carro..... Sou apreciador de carros antigos e possuo um Fusca 1977 placa preta...

O Cara

Citação de: Correia online 06 Abril 2009 às 20:07:28
Amigo Fábio, Ferrari é Ferrari :), o mais recente é um F360 e o mais antigo um 355..... :P sucessor do 348, para alguns o pior modelo da história da Ferrari(muito mau, mesmo.... ::) :-\)

E este aqui ? :

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p346825

:P :P :P

Quando vem cá novamente? ;)

Abs,
Correia

Este modelo não gostei muito, parece muito mais agressiva, prefiro as linhas suaves da F360.

Por mim eu moraria aí em Lisboa, ou pelo menos iria todo ano passar férias, mas meu bolso não deixa, kkkkkk.

Rapaz eu trabalhava para uma empresa de Lisboa, fui para PT para ficar 3 meses, trabalhando na reformulação do site da Universia (projeto para universitários do banco Santander) e lógico que trabalhei para outros clientes da empresa também.

Aproveitei um final de semana e fui à Porto, visitar uma tia minha que mora lá e não via há anos.
Num outro sábado peguei o comboio e visitei Cascais.

Adorei Lisboa, conheci muita gente, tanto brasileiros quanto portugueses, fiz muitas amizades, curti aquela festa dos Santos (parecida com o nosso carnaval), passeei dentro do possível (minha esposa que ficou apenas 15 dias curtiu mais do que eu pois saía todo dia e eu só tinha os finais de semana pois estava trabalhando).
Sinceramente eu gostaria é de receber uma proposta da empresa para morar em Lisboa, mas isso não aconteceu e hoje eu nem trabalho mais para eles (não formalmente, ainda presto alguns serviços quando precisam).

Agora com a chegada de nosso bebê teremos que esperar mais alguns anos para poder voltar, mas espero um dia poder visitar novamente Lisboa, ir à Coimbra, descer até o Algarve, vamos esperar para ver.

E você, conhece o Brasil?
Um abraço
Fábio

O Cara

ACPavanato, isto é sério?
:o  :o  :o  :o  :o

Olha o DB9 lá na última foto, lindo demais.

Amo demais Lambos e Porsches, mais até do que Ferraris.

Essas fotos foram tiradas por você?
Qual dessas Ferraris é a sua?

Um abraço
Fábio

Mario

Já que o assunto é carro, dica aos interessados: acontecerá em Águas de Lindóia (a 160 km de São Paulo) neste feriado Tiradentes o Encontro Paulista de Autos Antigos, o maior evento do tipo na América do Sul, reunindo perto de 1.000 automóveis de colecionadores de todo o Brasil.

Olha, não será surpresa encontrar um Aston Martin desses por lá. Rolls Royce eu já vi, Ferrari é normal.

O evento é imperdível para os fãs das grandes máquinas.

Abs

Mário