Menu principal

Novo JLC MC é MENOR que o anterior

Iniciado por LF, 17 Janeiro 2013 às 16:49:38

tópico anterior - próximo tópico

LF

O original tinha 37mm (o primeiro das 1000 horas...); depois tomou anabolizantes e cresceu pra 40mm. Agora, reduziram pra 39mm! Fico pensando no Royal Oak Jumbo original de 39mm que foi substituído por um modelo de 41mm... Será que a AP não chegou um pouco atrasada nessa e fez besteira porque já tinha o relógio do tamanho ideal, clássico e atemporal?

O link do Master Control na Hodinkee: http://www.hodinkee.com/blog/hands-on-with-the-jaeger-lecoultre-master-control-date-live-pics

Realmente, apesar de ser apenas 1mm me chamou a atenção, justamente porque é uma tendência contrária a de todos os outros fabricantes que estão só aumentando, aumentando, aumentando...

Abs.,

LF

Adriano

Sou doente por esse JLC... Mas, é estranho mesmo essa "encolhida" no relógio...

Abraços!

Adriano

Daniel Eira

É uma boa pergunta porque eles diminuiram a caixa. Será que foram os compradores?  ???

Acho que a AP fez isso pra diferenciar de vez o RO (antigo 15300) do RO Jumbo (15202) e por isso criou esse RO de 41mm.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

mmmcosta

Devia voltar pros 37 mm, mas melhorou depois de piorar.
Marcelo

LF

Citação de: Daniel Eira online 17 Janeiro 2013 às 17:15:42

É uma boa pergunta porque eles diminuiram a caixa. Será que foram os compradores?  ???

Acho que a AP fez isso pra diferenciar de vez o RO (antigo 15300) do RO Jumbo (15202) e por isso criou esse RO de 41mm.

Abs

Boa, o Jumbo de verdade é o 15202... Mas acho que é o caso não, porque o preço já diferenciava ele bastante do 15300 :P Sem contar que é mais fino e não tem segundeiro.